Além da interação com os visitantes, os promotores falam sobre a campanha. O objetivo da ação é aproximar as marcas do target em pontos de contato estratégicos e gerar visibilidade à promoção, que vai sortear 24 carros Nissan March para consumidores e até R$ 580 mil em barras de ouro para lojistas, promovendo uma relação direta e divertida com o prêmio que será sorteado ao consumidor.
Além da “Blitz Redecard e CAIXA”, a NewStyle assina também diversos materiais de comunicação positivados em milhares de pontos de vendas do País.
...Mecânica
Para participar da promoção “Tem prêmio na CAIXA” não é necessária inscrição. A cada R$ 70,00 no débito ou R$ 140,00 no crédito, em uma mesma transação, com os cartões CAIXA nos terminais Redecard, consumidores e lojistas ganham automaticamente um número para participar dos sorteios. Entre 27 de agosto e 17 de novembro, serão realizados dois sorteios por semana pela Loteria Federal, que vão premiar os consumidores com 24 carros Nissan March e os lojistas com 24 certificados em barras de ouro no valor de R$ 20 mil cada. Para lojistas que recebem os créditos de suas vendas por meio do Sistema Redecard em conta corrente mantida na CAIXA, o valor da premiação poderá ser ainda maior: ao final da promoção, será sorteado um prêmio extra de R$ 100 mil em certificado de barras de ouro.
Mais informações e regulamento completo no www.tempremionacaixa.com.br.
Fonte: Eliane Vitiello - NewStyle
Nenhum comentário:
Postar um comentário