terça-feira, 13 de novembro de 2012

Andréia Amorim canta no Projeto MPB VIVA no Parque da Cidade!!!


A cantora baiana Andréia Amorim, que tem forte influência da música popular brasileira, apresenta no próximo domingo (18) o Projeto de sua autoria: MPB VIVA , no Parque da Cidade, a partir das 11h. No repertório, a artista canta composições inéditas e de cantores consagrados como, Gilberto Gil, Ivan Lins e Djavan, dentre outros.

Nascida na cidade de Candeias/Bahia, a inspiração musical de Andréia nasceu da herança genética, legado deixado por seu pai, que além de músico violonista partilhou com a filha seu gosto pela MPB. “Cresci ouvindo Dalva de Oliveira, Orlando Dias, Ângela Maria, Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Bethânia, Gal, Clara Nunes. Já trafeguei por outros estilos, mas é a MPB que me faz sentir verdadeiramente em casa”, declara a cantora.

Em maio de 2012 a artista gravou o primeiro CD de sua carreira. O disco promocional é um projeto elaborado cuidadosamente por ela e sua equipe. Neste, Andréia Amorim canta canções de grandes nomes da Música Popular Brasileira: Vander Lee, Maria Gadú, Djavan, Gilberto Gil, Ivan Lins, Milton Nascimento, Gonzaguinha, Pixinguinha e duas músicas inéditas (Meu Viver e Saudades); presenteadas pelo seu irmão Carlos Alberto Amorim, que são as músicas de trabalho que estão sendo tocadas nas rádios: Simões Filho FM, Madre FM, Independente FM, Mangabeira FM, Baiana FM, dentre outras. Atualmente, Andréia está na fase de preparação do seu segundo disco, com dez faixas autorais.

SERVIÇO:
O que: MPB Viva com Andréia Amorim
Onde: Parque da Cidade
Quando: Domingo (18/11)
Horário: 11h
Valor: Gratuito




Fonte: Moacyr Villas Boas / Gisele Santana - Allcance Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário