quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Beto Santiago leva academia à praia!!!




O empresário e educador físico Beto Santiago, da Bem Estar Academia, localizada na praia de Ondina, está levando durante todo o verão às areias do Farol da Barra, o Circuito de Praia de seu treinamento funcional.

O Circuito de Praia faz uso de cones, elásticos, arcos, plataformas de desequilíbrio, superfícies variadas e até um paraquedas acontece todos os sábados, das 6h30 às 8 horas. Os exercícios praticados nesta modalidade oferecem mais força, potência, resistência, flexibilidade, agilidade e equilíbrio, além de proporcionar momentos de descontração e integração entre diversos alunos da Bem Estar e de outras academias que estão descobrindo esta atividade, que na academia, é coordenada pelo especialista em treinamento aeróbico, Carlão Coutinho.

A Bem Estar nasceu em 2009 buscando oferecer um treinamento personalizado e um atendimento diferenciado a cada um dos alunos. Desde a sua inauguração, a administração do espaço se preocupa em contratar educadores físicos especializados. Outro diferencial da academia é que, instrutor atende, por período, no máximo quatro alunos.


Fonte: Flamarion Reis - Sheila Siqueira Assessoria de Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário