quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bianca Coelho e Jane de Abreu apresentam trabalho no Anuário de Arquitetura e Decoração que será lançado amanhã(29)!!!


As designers Bianca Dias Coelho e Jane de Abreu - remiadas na noite de ontem, pelo Circuito de Alta Decoração, por seu brilhante desempenho no 3º trimestre de 2012 – estarão presentes no Lançamento do Anuário de Arquitetura e Decoração da Bahia, que será realizado amanhã (quinta, 29), no Barra Salvador Hall, a partir das 19h. O trabalho das profissionais estará destacado em duas páginas do calendário da arquitetura baiana - considerado a melhor publicação especializada de produtos, profissionais, serviços e fornecedores do mercado de arquitetura e decoração do estado - nas quais elas apresentarão o projeto de um apartamento. O evento será uma grande homenagem a todos os profissionais e empresas que estiveram presentes na trajetória do AD, nessas 10 edições da publição.


...Sobre as designers

Bianca Dias Coelho e Jane de Abreu são formadas em Design de Interiores pela Universidade Salvador – Unifacs e atuam como sócias desde 2008 nas áreas residencial e comercial, com trabalhos realizados nos estados da Bahia, Sergipe e Rio de Janeiro. A dupla apoia a sua carreira na personalização dos projetos, refletindo o estilo de cada cliente, sem abrir mão da beleza. Antenadas com as tendências, buscam inspiração em tudo que vêm. Seus trabalhos são marcados pela criatividade, sentimento e bom gosto.

A dupla forma uma parceria que já faz a diferença no mercado há 4 anos e têm rendido ótimos resultados em forma de bom gosto, requinte e qualidade em projetos arquitetônicos e de interiores. Dentre os trabalhos realizados pela dupla estão: Morar Mais 2009/2011, Mostra Dismel, além dos trabalhos realizados nas lojas do segmento: No Sobrado Arte Design as profissionais fizeram o projeto de um quarto de casal e na Mr. Closet, uma biblioteca.

...Bianca Coelho e Jane Abreu (Click by Yuji Sogawa)


Fonte: MC Comunicação - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário