segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Comemore seu divórcio em grande estilo!!!


Comemorar o divórcio em grande estilo é a sensação do momento. Em 2009 a empresária Meg Sousa realizou a primeira festa do divórcio no Brasil com um formato semelhante ao de uma festa de casamento, mas com alguns itens peculiares, como: bolo dividido ao meio, bem separado ao invés dos tradicionais bem casados, lembrancinhas engraçadas, buquê nada convencional, entre outros.

Para animar ainda mais a festa, todos os convidados estavam fantasiados. Depois do primeiro evento, Meg realizou mais dois sendo um deles intitulado como “Bodas de Papel Rasgado”, de acordo com a comemoração de um ano de casamento – Bodas de Papel.

Desde então, a procura para realização desse tipo de “festa inusitada” começou a aumentar. E ganhou mais força quando entrou em vigor a Nova Lei do Divórcio, que elimina a necessidade de separação judicial prévia por mais de um ano ou separação de fato por mais de dois, sendo desnecessário a comprovar o tempo de separação de corpos.

Há quase três anos, Meg Sousa e a empresária Tatiana Bandeira (assessora de casamento), são responsáveis por quebrar o paradigma de que todo término de casamento deve ser triste e sofrido, pois segundo elas, o rompimento não pode representar a morte.

É bonito comemorar o desempenho, o sucesso e as realizações, mas na vida os fracassos também fazem parte de um aprendizado de evolução onde somente através dos desafios oferecidos as pessoas aprendem mais sobre si. O que esta celebração tem em especial é demonstrar aos amigos e familiares a capacidade em acreditar que é possível buscar a felicidade.

Cada evento é exclusivo, criado conforme o desejo e perfil de cada cliente. O formato depende da história de cada um, se há filhos do casal é aconselhável a participação deles para que possam compreender as mudanças e as escolhas dos pais. Caso contrário, tendo a participação somente do casal ou apenas de um dos dois, os diferenciais podem ser mais ousados e criativos.


Para saber mais sobre a Festa do Divórcio, acesse: www.festadodivorcio.com.br e facebook.com/festadodivorcio



Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário