quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Décio Vianna comemora uma década de Arquitetura na Casa de Tereza!!!




Envolvido com diversos projetos arquitetônicos em Salvador, sejam eles restaurantes, clínicas, apartamentos e muitos outros, o arquiteto Décio Vianna reúne amigos, clientes, fornecedores, imprensa e bons nomes do trade décor para comemorar em grande estilo, seus 10 anos de carreira, no dia 28 de novembro (quarta-feira), das 19h às 24h, no restaurante recém-inaugurado Casa de Tereza, no Rio Vermelho, casa também, que tem a assinatura do arquiteto do charmoso projeto arquitetônico do lugar.

Durante o coquetel, entre muitos brindes, música ao vivo e comidinhas deliciosas da Chef Tereza Paim, os convidados terão a oportunidade de conferir toda a trajetória profissional do arquiteto, através de imagens projetadas nos telões de LED, com imagens dos incontáveis trabalhos do anfitrião, celebrando com muito orgulho uma década de arquitetura. “Estou muito feliz quando vejo o reflexo de minha carreira acontecer de forma tão natural e cheia de coisas bacanas”, afirmou Décio Vianna.

Além das comemorações em torno do sucesso de sua carreira, Décio festeja também seu novo escritório, sua nova marca com identidade visual que viaja nas muitas possibilidades em um ambiente imerso de elementos de galáxias e imagens do Universo, e também, seu novo endereço eletrônico, uma página da internet com todas as informações do arquiteto. Daqui para frente, mantendo seu foco em grandes projetos, ele almeja marcar presença fortemente na cidade de Aracaju, em busca de novos clientes. Tudo isso, claro, para o ano de 2013.


DÉCIO VIANNA e Ambientes Conceituais

Decio Vianna vem atuando no mercado de décor e arquitetura em Salvador com traços diferenciados. Ambientes projetados para grandes mostras de decoração como Casa Cor, Morar Mais e Artefacto sempre são conceituados dentro de um tema e esse universo é trazido através de cores, texturas, formas, textos e integração de diversas linguagens de design, moda, artes visuais p dentro dos espaços com muita propriedade, arrojo, valorizando a cultura local. A sala de jantar da mostra Artefacto que teve como tema Maragogipinho e o Recôncavo, como a sala de estar dos pássaros, edição da Morar Mais que foi quase uma instalação com tema de flores e pássaros onde Décio Vianna desenvolveu também uma trilha sonora especial e aroma próprio de floresta para o ambiente. Na Casa Cor Bahia o arquiteto fez uma bilheteria com um grande coração de Jesus na entrada inspirada nos circos e moulin rouge.

ASPAS DE DÉCIO VIANNA

“Temos visto em várias mostras de décor, vitrines de lojas do seguimento, o conceito de parede como galeria de arte: PAREDE GALERIA.
Desde sempre nos meus projetos fiz questão de incorporar aos interiores linguagens diferenciadas do universo das artes visuais: gravuras, telas, fotos, aquarelas, nanquins, uma forma de valorizar os artistas locais e abrir oportunidades de mercado, para talentos, numa área tão restrita e elitista, como o das artes plásticas.

Fico feliz hoje em ver que fui um dos pioneiros arquitetos em Salvador a brincar estas linguagens em superfícies de paredes e trazer esse conceito para dentro dos ambientes, que deu muito certo! Como curador de artes, pesquiso e entro no universo de cada artista que especifico em meus projetos, pois na hora de vender a ideia para o cliente o mesmo tem referenciais sobre o artista para investir em suas obras e levá-las para dentro de sua casa.

A brincadeira hoje ganha proporções incríveis na mistura de molduras, formatos, técnicas que embelezam e dão charme as paredes.
Uma parede grande é um prato cheio e quando tem um pé direito duplo fica mais rica a possibilidade de composição.

A arte é uma extensão natural do projeto de décor e arquitetura. Ela reflete a alma do artista dentro do ambiente e atesta o poder das cores, paisagens, formas e da psique dentro de uma composição de projeto de decoração”



Fonte: Marcello Fontes - Assessoria de Imprensa







Nenhum comentário:

Postar um comentário