“A Skol é hoje mais do que uma marca de cerveja. Buscamos, cada vez mais, estarmos próximos dos nossos consumidores, por meio de ações e produtos que buscam sempre surpreender o consumidor, além de antecipar tendências do mercado. Queremos que esta seja a sobremesa do verão!”, explica Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação da marca.
Notinhas do Vlady | Envio de Pautas - vladyimprensa@gmail.com | vladyimprensa@hotmail.com
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Desce uma congelada – sorvete Skol!!!
“A Skol é hoje mais do que uma marca de cerveja. Buscamos, cada vez mais, estarmos próximos dos nossos consumidores, por meio de ações e produtos que buscam sempre surpreender o consumidor, além de antecipar tendências do mercado. Queremos que esta seja a sobremesa do verão!”, explica Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação da marca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário