quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Diversas celebridades “vestem” a camisa da Ong Ampara Animal!!!


A Ampara Animal é uma instituição sem fins lucrativos presidido por Juliana Camargo, repórter, formada em Turismo e pós-graduada em Gestão Ambiental. Surgiu em agosto de 2010, formada por um grupo de mulheres que possuem um objetivo em comum: transformar a realidade dos animais rejeitados e abandonados, para que sejam tratados com respeito e dignidade.

A AMPARA ANIMAL tem como missão atuar, de modo preventivo, na transformação da realidade em que se encontram os cães e gatos abandonados da cidade de São Paulo. Para isto busca conscientizar a população a respeito de suas necessidades e cuidados, fornecendo informações sobre bem estar animal e guarda responsável. Além disso, a AMPARA ANIMAL tem com meta o controle populacional por meio da esterilização, a ser realizada principalmente em comunidades carentes, onde vivem muitos deles desamparados e vítimas de maus tratos.

Muitas celebridades vestem a camisa da causa, são elas: Cléo Pires, Gianne Albertoni, Sabrina Sato, Paola Oliveira, Thaila Ayala, Ellen Jabour, Fernanda Motta, Fiorella Mattheis, Raica Oliveira, Suyanne Moreira, Yasmin Brunet e Fernanda Tavares.

A atriz Cléo Pires é uma das apoiadoras da Ampara Animal



Créd. da foto: Jacques Dequeker
Fonte: Valle da Mídia Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário