Os hóspedes, que além de clientes tornam-se juízes, são os grandes responsáveis pela nota cedida na avaliação. Eles votaram e atribuíram ao IBEROSTAR Bahia a pontuação de 4.5 estrelas, de 5 possíveis. Para o diretor comercial e marketing Brasil, Orlando Giglio “o reconhecimento é sempre a melhor recompensa de um trabalho de muita dedicação”. Em 2013 o executivo espera que o resort atinja a nota máxima de 5 pontos. Para tal, aposta na continuidade no trabalho que vem sendo feito por todos os colaboradores, com muita excelência e qualidade.
...Sobre o IBEROSTAR no Brasil:
O IBEROSTAR Grand Amazon é o primeiro empreendimento do Grupo IBEROSTAR no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O IBEROSTAR Bahia, de categoria cinco estrelas, teve sua inauguração em 2006, enquanto o IBEROSTAR Praia do Forte foi inaugurado em 2008. Trabalhando no sistema tudo incluído, as propriedades IBEROSTAR no Brasil tem inclusas no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas.
Para mais informações: http://www.iberostar.com/pt/press_room
Fonte: Carina Curado / Erika Dias - Edelman Significa
Nenhum comentário:
Postar um comentário