quinta-feira, 8 de novembro de 2012

IBEROSTAR Bahia recebe certificado de excelência do TripAdvisor!!!


O resort IBEROSTAR Bahia acaba de ser premiado com um certificado de excelência do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. Sempre focado no bem-estar de seus hóspedes e na qualidade de seus serviços, esse certificado representa o reconhecimento da qualidade do serviço prestado pelo hotel durante o ano de 2012.

Os hóspedes, que além de clientes tornam-se juízes, são os grandes responsáveis pela nota cedida na avaliação. Eles votaram e atribuíram ao IBEROSTAR Bahia a pontuação de 4.5 estrelas, de 5 possíveis. Para o diretor comercial e marketing Brasil, Orlando Giglio “o reconhecimento é sempre a melhor recompensa de um trabalho de muita dedicação”. Em 2013 o executivo espera que o resort atinja a nota máxima de 5 pontos. Para tal, aposta na continuidade no trabalho que vem sendo feito por todos os colaboradores, com muita excelência e qualidade.

...Sobre o IBEROSTAR no Brasil:

O IBEROSTAR Grand Amazon é o primeiro empreendimento do Grupo IBEROSTAR no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O IBEROSTAR Bahia, de categoria cinco estrelas, teve sua inauguração em 2006, enquanto o IBEROSTAR Praia do Forte foi inaugurado em 2008. Trabalhando no sistema tudo incluído, as propriedades IBEROSTAR no Brasil tem inclusas no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas.

Para mais informações: http://www.iberostar.com/pt/press_room


Fonte: Carina Curado / Erika Dias - Edelman Significa

Nenhum comentário:

Postar um comentário