segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Luxo e Prazer: Casal First Tour promove evento inédito no Brasil e lança novo destino permanente para adeptos do swing!!!


Para iniciar o ano com muita sensualidade, conforto e diversão, a agência Casal First Tour promoverá de 18 à 20 de janeiro um evento exclusivo para casais liberais, o primeiro “SPA Swing” no Brasil. Acontecerá em um luxuoso Hotel próximo a Serra da Mantiqueira, na divisa de São Paulo e Minas Gerais, com completo serviços de lazer, relaxamento, beleza e bem estar.

Neste evento a agência trouxe o conceito de “roupa opcional” como nos resorts liberais internacionais. Não será obrigatória a nudez em grandes áreas do SPA, mas quem quiser aumentar seu contato com a natureza e eliminar aquela marquinha, não haverá nenhuma restrição. Para relaxamento de todos os adeptos, o espaço oferece hidromassagem, salão de jogos, academia, jacuzzi, piscinas (coberta, aquecida e de água mineral), massagens, ofuro, sauna seca e a vapor.

No primeiro dia os casais serão recebidos com um coquetel de boas vindas, para que sejam apresentados, já que muitos são de estados diferentes do país. E no decorrer da viagem a programação se estenderá com uma esplendorosa festa temática e festas menores no deck da piscina.

Já para quem deseja conhecer um Resort voltado somente para hóspedes swingers, a agência Casal First Tour dispõe de um destino deslumbrante, sendo o primeiro “liberal” da América do sul, em Punta del Este.

Piscinas de nudismo, bar molhado, terraços privativos, banheiras de hidromassagem, boate com jacuzzi integrada, praia de nudismo, jacuzzi, academia, campo de golf, são algumas áreas que contemplam o ano todo este reduto de sofisticação.

Além de todo o conforto e o charme do Resort, Punta Del Este impressiona pela gastronomia, beleza natural, compras e seus magníficos cassinos.

Para saber mais sobre a agência Casal First Tour e seus roteiros permanentes, acesse: www.casalfirsttour.com.br


Sobre a agência Casal First Tour:

A agência Casal First Tour, foi criada há sete anos com o objetivo de oferecer tranquilidade, ambiente agradável, conforto e discrição aos casais liberais, que procuram opções de lazer fora dos clubes convencionais do segmento, através de viagens nacionais e internacionais.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário