sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Petit Comitê: Com quase 50 anos de idade, Carlinhos Brown recebe homenagem da arquiteta Eliane Kruschewsky em Salvador!!! Clicks by Uran Rodrigues...


Os empresários Tatiana Amorim e Leandro Reis receberam na quarta[07], amigos e convidados(as) para o almoço de lançamento do Verão Toque da Casa, na sofisticada loja de decoração da Alameda das Espatódeas (Caminho das Árvores) em Salvador.

No evento, foi apresentada aos convidados a vitrine projetada pela arquiteta Eliane Kruschewsky, em homenagem aos 50 anos de vida de um dos artistas mais talentosos e queridos da Bahia e do Brasil, Carlinhos Brown .

Brown que atualmente faz parte do quadro de jurados do The Voice Brasil, completará cinquenta anos de vida dia 23 de novembro e tem aproveitado cada momento intensamente.

"Estou vivendo muita coisa bacana. O The Voice Brasil, os shows, projetos , enfim tudo acontecendo no momento propicio. Agora recebendo esse homenagem em minha terra feito por uma profissional como Eliane Kruschewsky é muito prazeiroso. Adorei essa mistura de cores, com objetos e raiz genuinamnte brasileiras. A cor rosa foi escolhida por mim e tem predominancia em todo ambiente justamente por simbolizar a feminilidade e a pura do sexo feminino que tanto amo" comentou Brown.

O grupo musical Coletivo di Tambor deu um toque especial tendo sido elogiado por Brown que conferiu a performance da banda junto aos convidados do almoço.

...Carlinhos Brown prestigia espaço criado em sua homenagem em Salvador

...A arquiteta Eliane Kruschewsky, Carlinhos Brown e Tatiana Amorim

...Carlinhos Brown em seu Espaço na Toque da Casa

...Jacqueline Costa Lino

...Rodrigo e Maria Baleeiro

...Tatiana Amorim, Carlinhos Brown, Lais Kruschewsky e Leandro Reis

...Juliana Ribeiro canta com a banda Coletivo Di Tambor

......Carlinhos Brown em seu Espaço na Toque da Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário