segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Save the Date: Noite de premiação dos melhores de 2012 da Casa Cor Bahia!!!


Acontece hoje(5), a noite de premiação Melhores da Casa Cor Bahia 2012, às 20h no Antigo Salvador Praia Hotel, em Ondina. As categorias que serão julgadas nesta edição são: Melhor Loft; Melhor Studio; Melhor ambiente da área social da casa; Melhor ambiente da área íntima da casa; Melhor ambiente de Gastronomia;Melhor ambiente Comercial; Melhor ambiente de uso público; Melhor ambiente entre os estreantes; O ambiente mais criativo; Melhor Projeto; Destaque de montagem e Escolha do Público.


O tema este ano foi MODA.ESTILO.TECNOLOGIA, que trouxe à tona o universo fashion cada vez mais presente nos projetos de decoração. A mostra vai até o próximo domingo e teve a participação de 66 profissionais, entre arquitetos, decoradores, paisagistas e designers de interiores, que trabalharam juntos na elaboração de 43 ambientes.

A Casa Cor Bahia conta com o patrocínio máster da DECA, patrocínio nacional: Suvinil, Todeschini e Caixa, patrocínio local: Moura Dubeux, Sebrae, Reiki e Eletrovig Salvador. Parceria: Shopping Iguatemi, LG e SEBRAE.

SERVIÇO
O quê: Casa Cor Bahia 2012
Local: Antigo Salvador Praia Hotel
Endereço: Av. Oceânica, 2338 - Ondina - BA
Período: 29 de setembro a 11 de novembro
Passaporte: R$ 55
Bilhete individual: R$ 35
Horário: De terça a sexta-feira, das 16h às 21h30. Sábado das 13h às 21h30 e domingo e feridos de 13h às 21h.



Fonte: Lugana Olaiá - Comunicativa Agência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário