quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Shopping Paseo Inaugura decoração de Natal!!!




O Shopping Paseo ganha sabor especial na próxima terça-feira, 13 de novembro, quando inaugura sua Decoração de Natal, com apresentação do espetáculo Kiketes Show, pocket show musical natalino que combina coreografias de dança contemporânea, moderna, sapateado e técnicas circenses, às 18h00. Este ano, o centro de compras retoma parceria com as decoradoras Suzzy Argôlo e Camila Godinho, da Kit Completo, e resgata a tradição que as gerações passadas tinham de, no período natalino, se reunir na cozinha para fazer e customizar biscoitos amanteigados, de canela ou com gotas de chocolate. “Nesse sentido, os biscoitos são símbolos do relacionamento familiar, de carinho e aconchego”, destaca Suzzy.

Na Praça Central do Shopping Paseo, o bom velhinho recebe a visita das crianças com seus pedidos dentro da Cozinha do Papai Noel, onde ele estará todas as sextas-feiras e sábados de novembro, das 16h às 21h. Lindos biscoitos decorados gigantes, arcos de festão, bolas e outros elementos natalinos guiam os detalhes da ornamentação também nos outros espaços do centro comercial, como nos corredores, pontes e escada rolante, inclusive no hall dos elevadores, onde uma mesa decorada com arranjos florais natalinos remete à ceia natalina.

A árvore de Natal será montada na parte externa do shopping, de frente para o Parque da Cidade, enfeitando os olhos de quem passa na região do Itaigara com suas bolas gigantes em verde e vermelho e guirlandas customizadas com tecido. É na escadaria externa do shopping que as Kiketes, da Companhia Kika Tocchetto, dão as boas-vindas ao Natal, recendo os clientes com toda a pompa. Lá fora, a fachada ganha iluminação cênica em tom âmbar e cortinas de microlâmpadas nas janelas e entradas, com festões contornando o pergolado pela parte de fora e microlâmpadas e acessórios, como bolas, guirlandas e elementos na parte de dentro.

Subindo a escada rolante, a criançada dá de frente com o cenário da Oficina de Biscoitos do Papai Noel, onde efetivamente serão ministradas oficinas infantis, a partir do dia 17 de novembro, todos os sábados, das 16h às 18h. Os pequenos clientes vão aprender, entre outras coisas, a preparar e customizar os próprios biscoitos, deixando o Natal ainda mais gostoso no Shopping Paseo ao som de corais natalinos em programação a ser divulgada.


...Kiketes Show


Fonte: José Mion - Como Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário