segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

JWT anuncia nova Diretoria de Atendimento e consolida reestruturação!!!


...Luciana Rodrigues, Ezra Geld, Carol Escorel e Clineu Junior

A JWT Brasil encerra o ano de 2012 consolidando suas lideranças com o anúncio de uma nova Diretoria de Atendimento, formada por Carol Escorel, que chegou à equipe em setembro, Luciana Rodrigues, que está na agência desde 2003, e Clineu Junior, ex-Loducca, que acaba de ser contratado. Num ano em que se destacou por liderar campanhas globais para diversos clientes, exportando ainda mais seu jeito de criar e reafirmando sua importância dentro da rede, o escritório também incrementou o número de clientes oriundos de relacionamentos nacionais, que hoje representam 50% do total, contra 30% há seis anos. Coca-Cola, Pernambucanas e Bridgestone são alguns deles.

Ao longo de seus 17 anos de experiência em propaganda, Clineu Junior atuou em algumas das maiores agências do país, entre elas Euro RSCG, Leo Burnett, Ogilvy, NeogamaBBH e Lowe, no atendimento a diferentes mercados, como automobilístico, telecomunicações, internet, varejo e consumo, entre outros.

No cargo de Diretor de Negócios, os três executivos dividirão o comando dessa área considerada fundamental por Ezra Geld, Diretor Geral da JWT. “Os processos em uma agência de grande porte, como a JWT, estão cada vez mais complexos. Isso contribuiu para que, nos últimos anos, o atendimento estivesse envolvido em muito mais tarefas operacionais do que deveria e até mesmo perdesse espaço para áreas que se renovaram e cresceram, como o planejamento e a mídia”, avalia Geld. “A escolha de profissionais de perfil sênior para conduzir o atendimento tem como objetivo prioritário o resgate do papel estratégico dessa área e a formação de lideranças que dedicarão mais tempo a entender o business do cliente e atuar como consultores”, explica.

Cada um deles será responsável por um grupo de contas e assumirá uma liderança distinta dentro da área, assim como já acontece na mídia, sob o comando da Diretora Geral Aline Moda, onde disciplinas como ROI, pesquisa, channel planning, entre outras, estão sob os cuidados de um diretor específico. Agora, no atendimento, a gestão de recursos humanos fica a cargo de Luciana Rodrigues; já Carol Escorel passa a liderar os trabalhos digitais, enquanto Clineu Junior cuidará do gerenciamento do portfólio de serviços da agência. “O novo modelo de atendimento visa garantir uma presença mais sênior da agência em seu papel estratégico junto aos clientes”, complementa Ezra Geld.

Nenhum comentário:

Postar um comentário