“O Fabio, além de ser um cara muito gente fina, é um criativo completo, que pensa em ideias para serem vistas, compartilhadas, baixadas, gamificadas. Estou muito feliz com a sua chegada e garanto que assim que nossos clientes entrarem em contato com o trabalho dele, também ficarão”, afirma Ricardo John.
Nascido em São Paulo, Fábio Simões tem nove anos de experiência como Diretor de Criação Integrada. Simões teve uma carreira bem-sucedida de pouco mais de uma década na F/Nazca, onde atendeu clientes como Nike, Unibanco, Petrobrás, Electrolux, Claro, P&G, Carrefour e Skol. Ainda se destacou diretamente no desenvolvimento da área interativa da agência até integrá-la ao departamento de Criação.
“Estou super animado por estar entrando no time do John e da JWT. Com a estrutura e a equipe que eles estão montando e com a quantidade e dimensão dos seus clientes as oportunidades de fazer muita coisa boa vão ser incríveis. Nos próximos quatro anos, os olhos do mundo estarão voltados para o Brasil e eu não queria ficar só assistindo da arquibancada”, revela Fábio Simões.
Como Diretor de Criação na Saatchi & Saatchi Los Angeles atendeu a Toyota e liderou o lançamento do Prius V, o modelo novo depois de 10 anos de criação da marca. Em seguida, passou pela Team One – agência do grupo Saatchi com foco no mercado de luxo –, onde realizou diversos projetos para a marca Lexus, incluindo a campanha do novo Lexus ES, modelo carro-chefe da montadora.
...Ricardo John e Fábio Simões
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário