segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

JWT Brasil anuncia Fábio Simões como Head of Art!!!


Ricardo John, CCO da JWT, anuncia Fábio Simões como Head of Art de sua equipe. Durante os dois últimos anos em Los Angeles, ele foi Diretor de Criação da Saatchi & Saatchi local e da Team One, agência do mesmo grupo.

“O Fabio, além de ser um cara muito gente fina, é um criativo completo, que pensa em ideias para serem vistas, compartilhadas, baixadas, gamificadas. Estou muito feliz com a sua chegada e garanto que assim que nossos clientes entrarem em contato com o trabalho dele, também ficarão”, afirma Ricardo John.

Nascido em São Paulo, Fábio Simões tem nove anos de experiência como Diretor de Criação Integrada. Simões teve uma carreira bem-sucedida de pouco mais de uma década na F/Nazca, onde atendeu clientes como Nike, Unibanco, Petrobrás, Electrolux, Claro, P&G, Carrefour e Skol. Ainda se destacou diretamente no desenvolvimento da área interativa da agência até integrá-la ao departamento de Criação.

“Estou super animado por estar entrando no time do John e da JWT. Com a estrutura e a equipe que eles estão montando e com a quantidade e dimensão dos seus clientes as oportunidades de fazer muita coisa boa vão ser incríveis. Nos próximos quatro anos, os olhos do mundo estarão voltados para o Brasil e eu não queria ficar só assistindo da arquibancada”, revela Fábio Simões.

Como Diretor de Criação na Saatchi & Saatchi Los Angeles atendeu a Toyota e liderou o lançamento do Prius V, o modelo novo depois de 10 anos de criação da marca. Em seguida, passou pela Team One – agência do grupo Saatchi com foco no mercado de luxo –, onde realizou diversos projetos para a marca Lexus, incluindo a campanha do novo Lexus ES, modelo carro-chefe da montadora.

...Ricardo John e Fábio Simões

Fonte: Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário