Ao todo, a empresa investiu R$ 10 milhões neste final de ano e a campanha terá ainda o sorteio de 15 automóveis, entre eles um BMW X1, dois Toyota Etios e 12 Ecosport. Durante o registro das notas fiscais para a troca das sacolas, os consumidores ganham um cupom para participar automaticamente da promoção dos automóveis.
As estampas de Britto serviram ainda de inspiração para a decoração de Natal, com arranjos, laços e bolas nos vibrantes tons de amarelo, azul, lilás, rosa e roxo, característicos das pinturas do artista.
A troca de cupons por sacolas vai até 16 de dezembro. Depois disso, os registros valem exclusivamente para os sorteios dos carros, que acontecerá em 03 de janeiro de 2013.
Fazem parte do portfólio da Sonae Sierra Brasil os shoppings Penha, Plaza Sul, Campo Limpo e Boavista, de São Paulo-SP; Shopping Metrópole, de São Bernardo do Campo – SP; Franca Shopping, de Franca – SP; Tivoli Shopping , de Santa Bárbara D’Oeste – SP; Parque D. Pedro Shopping, de Campinas – SP; Pátio Brasil, de Brasília – DF; Manauara Shopping, de Manaus – AM e Uberlândia Shopping, de Uberlândia – MG.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário