A única publicação de turismo voltada ao segmento gay e friendly, em cada edição oferece destinos fantásticos (nacionais e internacionais), notícias do segmento, os melhores points pelo país e no mundo, entrevistas com celebridades gays ou simpáticas à causa, indicações de hotéis e gastronomia, além de artigos de convidados.
A obra mais recente de Stevan foi o livro Cine Arco-Íris lançado há um ano, apresentando os 100 anos de cinema LGBT nas telas brasileiras, sendo considerado o único livro brasileiro com essa temática produzido no último século, que reúne mais de 270 filmes, divididos em décadas com sinopses completas e detalhes de bastidores. E serão trechos do livro que ele vai disponibilizar para os leitores da Via G, com exclusividade.
“Foi através do convite do editor e amigo Irineu Ramos que aceitei escrever a coluna bimestral para a Via G, revista que já admiro muito há tempos, pois se tornou referência sobre Turismo LGBT. Sinto-me lisonjeado por ser um dos escolhidos para contemplar um veículo de total importância para todos os adeptos”, diz o colunista.
A distribuição da revista Via G é gratuita e circula nos points de LGBTs de vários estados brasileiros. Algumas novidades estão disponíveis no site: www.revistaviag.com.br. E para quem deseja conhecer mais sobre as obras e carreira de Stevan Lekitsch, acesse: www.stevanlekitsch.com.br
...Sobre o Colunista:
Stevan Lekitsch, 40 anos, é paulistano. Bacharel em Comunicação Social com especialização em Cinema pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), já trabalhou em diversas mídias – tanto virtuais como impressas – voltadas para o público LGBT. Gay assumido desde os 14 anos e ativista fervoroso, esteve presente em todas as Paradas LGBT da cidade de São Paulo. Autor de dezenas de matérias sobre cinema, em 2005 adaptou para o teatro o livro O terceiro travesseiro (Edições GLS), de Nelson Luiz de Carvalho, obtendo grande sucesso de público. Atualmente, também é assessor de imprensa de grandes empresas.
Fonte: Meg Sousa - Assessora de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário