quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lançamento da IXª Edição das Máscaras e Adereços de Fábio Sande na loja Paradoxus!!!


...Fábio Sande e Regina Weckerle

O samba e a moda traduziram o clima pré-carnavalesco que já toma conta da cidade, na noite dessa terça-feira, 29 de janeiro, com muita alegria e festa,quando o estilista Fábio Sande, numa consolidada parceria de sucesso com as empresárias Regina e Aline Weckerle, da multimarcas Paradoxus, lançaram juntos a IXª edição de máscaras e adereços, no Shopping Barra.

Grande adorador do samba carioca, a homenagem dessa edição de lançamento foi a cantora Clara Nunes. Ícone da música brasileira, Clara Nunes foi relembrada com uma apresentação marcante da cantora Carla Vizi. Vestida num look assinado pelo estilista, e na cabeça, uma linda coroa também de autoria de Fábio Sande, a artista soltou sua voz e embalou a noite com um repertório marcado por grandes clássicos inesquecíveis de Clara Nunes.

Entre eles, a canção “O Mar Serenou”, que faz parte do repertório do projeto “Carla Vizi Canta Clara”, foi cantada especialmente para o estilista Fábio Sande. “Fábio é um profissional que traz consigo uma criatividade única. Sou fã dele e dedico meu CD ‘Carla Vizi Canta Clara Nunes’ a ele”, revelou Carla Vizi.Tomadas por detalhes que seguem a linha de Clara Nunes, as máscaras e adereços, cada uma mais bonita que outra, é ideal para usar nos bailes de carnavais, feijoadas e camarotes do circuito carnavalesco. As máscaras encontram-se à venda na própria loja. Regina Weckerle e Fábio já estão pensando em uma grande surpresa para 2014, quando a parceria de sucesso entre os dois completa uma década. O carnaval já começou!

















Fotos: Paulo Sousa
Fonte: Marcello Fontes Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário