quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nanda Costa, a Morena da novela Salve Jorge, estrela capa da Revista Joyce Pascowitch de janeiro!!!



Estrela de filmes independentes como Febre do Rato e Sonhos Roubados, a carioca Nanda Costa viu seu nome estourar em 2012 quando aceitou ser a protagonista da novela das 9 da Rede Globo, Salve Jorge, de Glória Perez. A atriz, que estampa a capa da edição de janeiro da Revista Joyce Pascowitch, contou ao jornalista Paulo Sampaio que a escalação também foi uma surpresa para ela, uma vez que, ao levar em conta o padrão global de plano de carreira, ela pulou alguns degraus. “Eu não tinha sido protagonista de Malhação, nem da novela das 6, nem das 7…”.

Com a fama, Nanda viu seu nome envolto à uma rede de fofocas como o de que foi escolhida emergencialmente no lugar de Juliana Paes; de que ela e Rodrigo Lombardi, seu par romântico na história, não se davam bem e até que Thammy Miranda, filha assumidamente homossexual de Gretchen estaria apaixonada por ela. Porém a atriz explica que não se sente desconfortável. Isso porque usa o recurso de chamar-se na terceira pessoa e separa a Nanda Costa (personagem público) da Fernanda Costa (o que deixa em casa). “Já tive o meu momento de ir para a Lapa, frequentar as gafieiras, gosto de samba, mas hoje prefiro preservar a Fernanda.”

Com apenas 26 anos, Nanda mostrou que não é deslumbrada e não tem medo de ser quem é. Tanto que em meio à algazarra instaurada no estúdio, montado em um casarão tombado do Bixiga, afim de definir as referências do ensaio, Nanda, com seu jeito reservado, e em meio à citações como Caroline de Mônaco e Sarah Jéssica Parker, cita o tom hermético do clássico “O Último Tango em Paris” e a atriz Maria Schneider, atriz cuja semelhança com Nanda, vai além da física. “Sou da escola do frescobol, não do pingue-pongue. No frescobol, a bola não pode cair no chão”, afirma ela, sobre o modo como contracena.

Para a matéria, Nanda Costa ainda fala sobre o processo que a levou a se tornar atriz, a orientação da mãe para que ela iniciasse a carreira em São Paulo, e não no Rio de Janeiro e sobre suas atitudes. A revista, editada pelo Grupo Glamurama, já está nas bancas com o valor de R$ 14,90. Para mais informações, acesse www.glamurama.com

Tanto a nota como as fotos só podem ser utilizadas se creditadas à revista Joyce Pascowitch tanto na nota como no crédito da foto para André Schiliró.

...Sobre Grupo Glamurama

Joyce Pascowitch comanda o Grupo Glamurama, que publica o site Glamurama, um dos veículos de maior audiência da internet. Alem do site, o Grupo também edita mensalmente as revistas Joyce Pascowitch, PODER, Modo de Vida e MODA.


Fonte: Rafael Serato / Vitória Panza - Index Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário