quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Uran Rodrigues volta a expor em Salvador e homenageia Yemanjá!!!



Após dois anos sem expor em Salvador, o fotógrafo Uran Rodrigues apresentará, durante os festejos em torno de Iemanjá, neste sábado, 2 de fevereiro, a partir das 10h, sua segunda mostra em homenagem à Rainha do Mar. Encanto II faz parte de um projeto que visa apresentar, sob uma ótica multifacetada, o colorido e o sagrado de uma das maiores festas populares do Brasil realizada em solo baiano.

A mostra será apresentada na loja da estilista Mônica Anjos, no Rio Vermelho, localizada no meio da festa popular, e durante a já tradicional Feijoada de Frutos do Mar que a empresária comanda e que ganha, em 2013, como reforço na decoração, a beleza das imagens do fotógrafo ilustrando o ambiente. “O tema é o mesmo, mas o resultado é bem diferente do que a exposição de dois anos atrás. Desta vez, não fui mais um curioso, desbravando a tradição do 2 de fevereiro. Fui mais focado, com um olhar mais detalhista e mais experiente”, explica Uran.

Pelo terceiro ano consecutivo, a estilista Mônica Anjos, responsável por vestir grandes nomes da música nacional, como Margareth Menezes, Mariene de Castro, Carla Visi e Beth Carvalho, reunirá uma turma descolada para saudar Iemanjá ao som da percussão do Coletivo de Tambor e as batucadas eletrônicas dos DJs Agnelo Pereira e Sanfoka. O ingresso custa R$ 80,00.




Fonte: José Mion - Como Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário