quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

É HOJE! Abertura do carnaval com a festa O BAILE - Festa de camisa com Timbalada, Chica Fé e Tuca Fernandes no Baiano de Tênis...



Para dar boas vindas ao carnaval e relembrar a magia e os bons tempos de folia nos clubes de Salvador - como o famoso Baile Preto e Branco - O BAILE, que será realizado HOJE (6 de fevereiro), às 15 horas, no Clube Baiano de Tênis, contará com os shows das bandas Chica Fé, Timbalada e do cantor Tuca Fernandes. A festa é promovida pela Oquei Entretenimento, liderada pelos irmãos e sócios Rafael e Ricardo Cal, e veio para ficar no calendário do verão da Bahia. Uma ideia original, que surgiu da saudade de toda uma geração.
Para esquentar a capital que promove a maior festa popular do mundo, As marchinhas de carnaval não podem ficar de fora dessa; e quem fica no comando das músicas que marcaram época é o mais novo bloco de fanfarra de Salvador “Não Quero nem Saber”, que será lançado na ocasião e fechará o evento arrastando todo o público para o circuito da Barra/Ondina.

...É FESTA DE CAMISA
Os produtores do Baile mais comentado de Salvador avisam que a festa é “de camisa” e as entregas serão feitas hoje, no clube Baiano de Tênis. Vendas na Ticketmix, lojas Limits e Central do Carnaval. Vendas: Ticketmix, lojas Limits e Central do Carnaval.


...SERVIÇO

O BAILE
Festa de camisa
Data: 06 de fevereiro de 2013
Horário: a partir das 15 horas
Local: Clube Baiano de Tênis, nº 545 – Barra, Salvador - BA (entrada pela rua 8 de Dezembro)
Vendas: Ticketmix, lojas Limits e Central do Carnaval


ENTREGAS DAS CAMISAS: As entregas serão feitas no clube Baiano de Tênis.

Fonte: MC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário