segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Premier Pack usa decoração em ouro na nova embalagem da Vale Verde!!!



A Premier Pack, empresa líder em embalagens premium no Brasil e especializada nos segmentos de bebidas, acaba de fornecer a embalagem da Saverglass, rolha da Tapi Group, cápsula de estanho da Ramondin e a decoração em serigrafia ouro da DG Decor para a produção da garrafa do lançamento Cana Vino.

A empresa investiu na embalagem da Saverglass, produzida na França, que pertence à nova gama de garrafas New Wine Concepts, linha desenvolvida para os vinhos do novo mundo. Com o objetivo de apresentar um design moderno e agressivo, a embalagem foi feita de cor antique, que protege a bebida e agrega um tom verde escuro contrastante com o ouro da serigrafia.

A decoração da garrafa do Cana Vino ganhou uma fina película de ouro, que por meio da tela de serigrafia é transferida para a embalagem. Após esta aplicação a tinta é curada em forno contínuo à 550ºC, agregando nesse momento brilho e resistência mecânica à decoração.

“Foram muitas as razões de nos orgulharmos deste projeto. A primeira delas é pelo fato de ser uma bebida diferenciada, com origem na cana de açúcar, porém com o processo de fabricação inspirado na indústria vinícola e também o fato de termos fornecido todos os elementos que compõem a Cana Vino, que realmente contribuirão como diferenciais para este produto.”

A Cana Vino é o primeiro e único fermentado de cana no Brasil. Amadurecido em tonéis de carvalho europeu e utilizando o processo de solera, garante um sabor amadeirado e seco.

A Cachaça Vale Verde nasceu no Brasil nos anos 80 com as técnicas europeias para aprimorar a fermentação e destilação, assimilando tecnologias usadas na fabricação de uísques. A empresa é um dos primeiros clientes da Premier Pack, que é fornecedora da Vale Verde desde 2010.

...Sobre a Premier Pack

Comandada por Marcelo Falcão, a Premier Pack é líder no fornecimento de embalagens premium, oferecendo soluções completas, que vão desde a criação da embalagem até a realização dos serviços de decoração, com o conceito de fornecimento 360º. Atua nos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos e perfumaria, e tem em seu portfólio a representação e distribuição exclusivas de empresas mundiais líderes em suas atividades como a Saverglass, Ramondin e Tapi Group.

Fonte: Isabella Tebet - Core Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário