quarta-feira, 17 de abril de 2013

Globais curtem balada eletrônica em Salvador!!! Clicks by André Carvalho...



A festa Masquerade marcou a noite do último sábado (6), em Salvador. O evento, um dos mais concorridos da cidade, foi prestigiado por políticos e famosos. Os atores Luciano Szafir e Daniel Rochas, que está na cidade apresentando um espetáculo teatral, se esbaldaram ao som contagiante de Tocadisco. O modelo e ex BBB Rodrigo Carvalho – Rodrigão também curtiu a balada. Ao lado de amigos, o bonitão esbanjou alegria na pista e nos camarotes.

Além dos globais, a festa contou com a presença do prefeito ACM Neto, do deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) e do empresário Luiz Eduardo Magalhães Filho, um dos proprietários da Rede Bahia.

Na pista, um público jovem, bonito e pôde curtir hits que embalam as principais paradas mundiais. Além do alemão Tocadiscos, as carrapetas foram comandadas pelo paulista Ferris, e pelos baianos Ajperez e Dj Roots. Ao todo foram seis horas de show, com serviço full open bar, que deixou a turma ainda mais animada.

Masquerade é uma das festas do cronograma programado pela Cre8com para este ano. Na grade da produtora, os próximos eventos são Sirena Tour Sunset, em maio e PlayGroud, que acontece no segundo semestre deste ano.





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário