terça-feira, 14 de maio de 2013

PHEBO lança linha de maquiagem com mais de 200 itens!!!


Em um belíssimo coquetel organizado pelas promoter Priscilla Mendonça e Daniela Neeser a centenária Granado lança sua linha de make up com mais de 200 produtos e algumas convidadas que abrilhantaram o evento como Luciana Fialho, Endy Oliver, Cris Rocon experimentação e aprovarão os maravilhosos produtos make up Phebo.

Sempre presente nos universos de moda e beleza brasileiras, a Phebo firma sua presença nestes setores lançando a sua linha de maquiagem. A linha completa é composta por primer, corretivos, bases, BB Balm, pós, blushes, sombras, lápis, máscara, batons e gloss. Estes itens poderão ser encontrados em diferentes texturas e formas de aplicar, para atender aos diferentes gostos, tipos de pele e diferentes idades. A seleção dos mais de 200 itens contou com a consultoria de maquiadores, em especial, Mauro Brettas, que está há 25 anos no mercado de beleza.

Os itens poderão ser encontrados em diferentes texturas e formas de aplicar, para atender aos diferentes gostos, tipos de pele e diferentes idades. A seleção dos mais de 200 itens contou com a consultoria de maquiadores, em especial, Mauro Brettas, que está há 25 anos no mercado de beleza.

Toda a linha de Make Up Phebo já encontra-se a disposição em todas as lojas Granado do Brasil.


Fonte: André Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário