quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Rádio "Globo FM" celebra aniversário nesta sexta-feira, durante show de Titãs!!!


A Globo FM (90,1) completa 25 anos em 2013. Para comemorar, jornalistas, convidados e empresários se reúnem com a equipe da rádio nesta sexta-feira (23), no Bahia Café Hall, na Avenida Paralela. O evento também marca a liderança absoluta da rádio segmentada na Bahia durante este período e o lançamento da campanha “A Trilha que marca sua vida toca na Globo FM”, que reúne depoimentos de ouvintes contando porque gosta de música e respondendo qual a trilha sonora de suas vidas.

As comemorações tiveram início na tarde desta quarta-feira (21) com uma homenagem a Antonio Carlos Santos, coordenador da Globo FM desde o início. O evento contou com a presença dos colaboradores da Rede Bahia e foi realizada em sua sede, na Federação, com Alessandro Timbó como mestre de cerimônia. A festa de aniversário acontece no camarote exclusivo da Globo FM para 600 convidados, durante o show dos Titãs, que há 25 anos toca seus maiores hits na rádio.

O Gerente Executivo de Rádios da Rede Bahia, Luis Moreira, comemora a boa fase e aponta o que se pode esperar para os próximos 25 anos: “Antes de mais nada, continuar com a missão de formar o gosto musical do baiano. Além disso, ao contrário do que possa esperar de uma rádio consolidada, líder de audiência e bem conceituada no meio, não haverá acomodação”.

Em um momento dominado pela internet, smartphones, mp3 e sites de vídeos, Moreira defende a música através de todas as plataformas. “O desafio é não enxergar esse cenário como algo hostil e sim como mais possibilidades de agregar novos ouvintes. Seja no rádio do carro, no som da casa, no smartphone, no computador ou através de aplicativos, levaremos sempre a boa música a quem quiser ouví-la”, afirma.

Com uma programação voltada para a cultura e informação, além da boa música, a Globo FM traz sofisticação para o dia a dia dos baianos e, desde o início, é reconhecida por atrair um público mais seleto, interessado em informação, música de qualidade e conteúdo. A rádio é destaque entre as emissoras direcionadas às classes A e B sendo, no segmento, líder absoluta de audiência.

Show – A banda paulista, Titãs, vem a Salvador para uma apresentação especial, com participação do ex-integrante Arnaldo Antunes. A noite terá início com a apresentação da cantora baiana Thati. Entre um show e outro, o DJ Hugo Hauss traz um set com os maiores sucessos que tocaram na Globo FM desde a década de 80 para animar o público.

Fonte: Vivianne Ramos - Comunicativa Agência de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário