terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Carnaval bicolor!!!



Para este Carnaval, a proposta do make vem em dose dupla – dois batons, dois traços nos olhos, duas sombras e dois blushes. Dessa forma, é possível criar uma produção alegre, prática e adaptável para todos os tipos de festa. “Não precisa aplicar tudo de uma vez só. Dá para brincar um dia com o olho bicolor, no outro com a boca e assim por diante. A ideia é ter algumas opções na manga para deixar o Carnaval ainda mais bonito e divertido”, explica Sadi. Confira mais dicas abaixo.

Boca Marcada e Intensa
Nos lábios, a efeito bicolor ou ombré pode ser feito com o Batom Intense Cor Intensa Efeito Mate 330 (vermelho). Preencha as bordas externas dos lábios com a ajuda do pincel. A parte interna pode ser preenchida com Intense Batom Cor Intensa Cor 343 (coral). Suavize a passagem das cores. O contorno ajuda a fixar o produto e dá um efeito supermoderno.

Traço duplo
Nos olhos, a proposta é utilizar sobreposição de delineadores. Na base, um traço grosso com Intense Delineador Líquido Marrom, começando fino no canto interno do olho e puxando para fora do canto externo, fazendo o efeito “gatinho”. Na base e por cima do marrom, um traço fino com a cor preta complementa o look.

Rosto marcado
Primeiro, a ideia é afinar o rosto e deixar a expressão mais marcada com o blush de contorno. Sadi sugere o Intense Blush Compacto Cor 1, uma cor bem neutra de textura mate. Este primeiro tom deve ser aplicado a partir da têmpora em direção ao canto interno da boca. Depois vem o brilho e o “efeito saúde” com a Cor 6 no alto da maçã do rosto, esfumado em movimentos circulares.

Mais cor nos olhos
Outra dica para os olhos é utilizar duas cores de sombra, lado a lado. Sadi sugere misturar as cores 27 (roxa) e 35 (azul) de Intense Sombra Compacta. Da metade para dentro, a roxa, na outra, a azul. O consultor lembra que é importante esfumar a passagem entre as sombras para garantir o acabamento e um efeito mais harmônico. Na parte inferior dos olhos, dá para repetir a mesma combinação.


Fonte: Gabriela Bandeira - Texto & Cia Comunicação e Marketing

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