sexta-feira, 25 de abril de 2014

LEVI’S® CELEBRA FESTIVAL COACHELLA!!!


Com a música em seu DNA, a Levi’s® mais uma vez prestigia o festival de música Coachella, realizado recentemente na Califórnia. A festa anual realizada pela marca na Levi’s Haus, em Hollywood, contou com DJ sets feitos por Big Boi, Billy Joe e Solange Knowles, irmã de Beyoncé, e com a presença de nomes como Joe Jonas, Justin Chatwin, Kilo Kish, Tallulah Willis, Scout Willi, entre outros.

Entre os artistas e bandas que participaram dos shows realizados no Coachella, The Cult, MGMT, Sleigh Bells, Anthony Green, Cage the Elephant, Disclosure, Galantis, The 1975, Grouplove, Haim, The Jon Spencer Blues Explosion, Tom Odell, Ty Segall e Wye Oak, foram apenas alguns dos que reforçaram sua paixão pela Levi’s®, usando peças da marca que inventou o jeans.


SOBRE A LEVI’S®
A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, visite www.levi.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário