quinta-feira, 3 de abril de 2014

O luxuoso Iate Benetti Delfino 93 será apresentado pela primeira vez no Brasil durante o 17ª Rio Boat Show!!!


O Benetti Delfino 93, fabricado pelo estaleiro italiano Bennetti, será apresentado pela primeira vez no Brasil durante o 17ª Rio Boat Show, realizado entre os dias 9 e 15 de abril na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. O estilo e a elegância do superiate, batizado de Zaphira, são facilmente reconhecidos pelo seu impressionante casco azul e pela placa de identificação – criada pelo próprio dono da embarcação, que é brasileiro. Com o preço aproximado de R$ 33 milhões, o iate é quase uma raridade, havendo apenas outros quatro iguais fabricados no mundo inteiro.Dois motores Caterpillar dão ao Zaphira uma velocidade máxima de 14 nós, uma velocidade de cruzeiro de 13 nós e um alcance de 1.500 milhas náuticas a 12 nós.
As linhas externas e as excepcionais janelas de vidro que contornam a embarcação são assinadas pelo designer italiano Stefano Righini e proporcionam uma vista espetacular, além de uma completa iluminação natural. Idealizado por Carlo Galeazzi, designer de renome internacional, o interior pode acomodar até doze convidados com total conforto. A Delfino 93 conta com quatro cabines de convidados (duas com camas de casal e duas com camas de solteiro), além da suíte master.

Uma atenção especial foi dada ao estilo: couro, tecidos, mármore e madeira. O contraste entre cores claras e escuras predomina ao longo de todo o interior, o que confere a este iate uma sensação de modernidade. Os banheiros são em mármore: o do proprietário é branco Statuario, enquanto o dos convidados foi feito em branco Spider com detalhes laranja e vermelho.

No convés, mesas personalizadas de teca brilhante quadriculada. A iluminação é feita com lâmpadas de LEDs localizadas atrás de difusores gerais, dando a impressão de fontes de luzes invisíveis e perfeitamente integradas com o acabamento do iate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário