quarta-feira, 11 de junho de 2014

Aeroporto Internacional de Salvador ganha loja Duty Free!


A empresa Flemingo Internacional, que opera lojas em aeroportos do mundo inteiro com diversos conceitos, incluindo o Duty Free, inicia suas operações no Brasil, no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, localizado em Salvador. A Flemingo investiu U$3 milhões em dois espaços que totalizam 700 m2. Os estabelecimentos, que estão localizados na seção de embarque e desembarque internacional, comercializam produtos eletrônicos, presentes, acessórios de viagem, óculos de sol e relógios, por exemplo. Em pleno funcionamento, será realizado um soft opening para celebrar a abertura, nesta quarta-feira, 11 de junho, às 11h.

A Flemingo ganhou licitação realizada pela Infraero, e inicia suas atividades a tempo de receber a visita de milhares de turistas estrangeiros que visitarão a capital baiana durante a Copa do Mundo. "Estamos muito satisfeitos por lançar a nossa primeira operação no Brasil e estamos ansiosos para ter uma presença não só no duty free, mas duty paid e alimentos e bebidas. O setor de aviação no Brasil tem um crescimento substancial planejado e com novas privatizações, nós o vemos como um dos mercados mais interessantes para estar entrando”, declarou Atul Ahuja, CEO do Grupo e acionista majoritário da Flemingo

Com sede em Dubai e atuação em 33 países, com mais de 140 lojas, a Flemingo é especialista em mercados emergentes. A empresa vê a América Latina como uma oportunidade ideal para a sua expansão não apenas com duty free, mas conveniência, bem como alimentos e bebidas, além de todos os canais de varejo de viagem. O Brasil, em particular, está vendo grandes investimentos em aeroportos e com expansão do número de passageiros, há oportunidade com melhorias nos padrões de varejo e do setor alimentício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário