A Flemingo ganhou licitação realizada pela Infraero, e inicia suas atividades a tempo de receber a visita de milhares de turistas estrangeiros que visitarão a capital baiana durante a Copa do Mundo. "Estamos muito satisfeitos por lançar a nossa primeira operação no Brasil e estamos ansiosos para ter uma presença não só no duty free, mas duty paid e alimentos e bebidas. O setor de aviação no Brasil tem um crescimento substancial planejado e com novas privatizações, nós o vemos como um dos mercados mais interessantes para estar entrando”, declarou Atul Ahuja, CEO do Grupo e acionista majoritário da Flemingo
Com sede em Dubai e atuação em 33 países, com mais de 140 lojas, a Flemingo é especialista em mercados emergentes. A empresa vê a América Latina como uma oportunidade ideal para a sua expansão não apenas com duty free, mas conveniência, bem como alimentos e bebidas, além de todos os canais de varejo de viagem. O Brasil, em particular, está vendo grandes investimentos em aeroportos e com expansão do número de passageiros, há oportunidade com melhorias nos padrões de varejo e do setor alimentício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário