sexta-feira, 25 de julho de 2014

Whisky Chivas!!!


Em outubro de 2013, o Whisky Chivas apresentou uma campanha global que foi dividida em três momentos. O primeiro passo foi o lançamento de uma série chamada de Crônica de Barman, que contava histórias envolvendo esses profissionais, ressaltando seus valores e mostrando que eles fazem mais do que apenas preparar drinks.

Em seguida, a marca convidou os internautas a se inspirarem nessas histórias e compartilhar uma experiência real que envolvesse momentos de amizade, companheirismo e generosidade. Dentre as recebidas através do blog Chivalry Club, a escolhida foi a do brasileiro Lomanto de Azevedo, que relatou momentos vividos ao lado de um amigo queniano quando morava em Lisboa, Portugal. A história deu origem ao curta-metragem “O valor de uma amizade”, criado pela agência F.Biz.


“Para Chivas Regal, ter sucesso não se resume apenas a uma boa situação financeira, mas sim no modo como você se comporta e constrói suas relações interpessoais. Com a campanha conseguimos uma importante aproximação da marca com os consumidores brasileiros ao inspirá-los a compartilhar e ressaltar esses valores, que muitos acreditavam estarem extintos da sociedade atual. O Brasil é extremamente importante para Chivas e acreditamos que lançar o primeiro filme campanha no país reforçará seus valores nas relações interpessoais que Chivas valoriza”, afirma Karen Erlich – Grouper das marcas Super Premium da Pernod Ricard Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário