segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Lamborghini apresenta teaser misterioso de seu carro conceito!!!


A Lamborghini apresentou o seu primeiro teaser do carro conceito que será apresentado no Salão do Automóvel de Paris no dia 02 de outubro.
Na foto apenas uma frase: “ Once perfection is achieved you can just double it” (Uma vez que a perfeição é alcançada, você pode simplesmente dobrá-la) sugerindo que a montadora italiana planeja apresentar um modelo de quatro lugares para o evento.
A Lamborghini não apresenta um modelo com a configuração 2 + 2 desde os modelos 400GT e 1964 e o Espada em 1968 que antes do lançamento do Gallardo em 2003, o Espada era o modelo mais vendido e ostentava além de quatro assentos, bastante espaço para bagagem sendo muito utilizado como carro familiar.
A montadora já havia apostado na configuração, para o Lamborghini Estoque que foi apresentado no Salão do Automóvel de 2008, um sedan que lembra bastante o Aventador, porém, com a crise financeira mundial, a Lamborghini engavetou o projeto e focou no desenvolvimento de um SUV e agora surge uma nova aposta para o segmento. Os detalhes serão revelados apenas no dia 02 de outubro, mas já estamos na expectativa para ver o que a Lamborghini preparou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário