sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Lançamento da Feicon Batimat Nordeste 2014!!!


Na terça,09, imprensa, formadores de opinião e convidados, marcaram presença em almoço de lançamento da Feicon Batimat Nordeste 2014, no Restaurante Barbacoa.

>FEICOM BATIMAT NORDESTE 2014:
É o maior salão de negócios e oportunidades no setor da construção civil para a região Nordeste. A segunda edição, que acontecerá de 22 a 24 de outubro, em Pernambuco, serão mais de 150 marcas nacionais e internacionais, além da mostra de projetos de arquitetura e decoração no Decor Prime Show.


>Decor Prime Show reúne ambientes temáticos com arquitetos renomados

Em sua segunda edição, o Decor Prime Show privilegia o segmento de arquitetura, decoração e design, reunindo em um mesmo espaço as tendências em mobiliário, objetos e projetos assinados por grandes nomes do mercado pernambucano, além das principais marcas do setor. Neste ano, o showroom, com os mais variados segmentos, trará o conceito de dez reconhecidas lojas.

A mostra tem projeto de criação e curadoria da jornalista e produtora Carla Guerra, além dos mais importantes e renomados arquitetos da região, como Conceição Ledo, Josemar Costa Jr, Andréa Danzi, entre outros. Será montada em um espaço de mil metros quadrados. Repetindo o sucesso da edição anterior, a versão 2014 terá dez ambientes projetados por grandes nomes da arquitetura e desing, sendo Varanda, com área de garagem; Sala íntima / jogos; Quarto de solteiro; Quarto de solteiro feminino com closet; Suíte do Casal com banheiro;Home Theater; Sala de Estar; Sala de Jantar; Lounge ClassCasa e Vitrine de Tendências. As novidades nos espaços é a ampliação de alguns projetos como o closet no Quarto Feminino, a área para garagem na Varanda e o banheiro na Suíte do Casal.

Serviço
Feicon Batimat Nordeste 2014
Data: 23 a 25 de outubro de 2014
Local: Centro de Convenções de Pernambuco / Olinda-PE
www.feiconne.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário