quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Coleção Alto Verão de Lenny Niemeyer!!!


As tendências do alto verão, que foram apresentadas nos melhores eventos de moda do Brasil, chegaram a Salvador nesta quarta-feira (26). A estilista Lenny Niemeyer esteve na capital baiana para lançar a sua nova coleção. “Minha alma é baiana. Venho todo ano em Trancoso e de lá tiro inspiração para muitas peças”, conta a estilista.

O verão 2015 de Salvador vai contar com peças inspiradas na botânica e em suas texturas. A loja da renomada marca fica no Shopping Barra e está sob o comando das empresárias baianas, Anna Claudia Libório e Valéria Sangalo.

As convidadas exclusivas conferiram um desfile das peças da nova coleção, que foram exibidas na última semana em São Paulo. A animação do evento ficou a cargo da Dj Miss Cady.

CONCEITO DA TEMPORADA – A coleção começa nos crus e caquis das plantações de algodão. Já em modelagens geométricas que sugerem uma tela em branco, ela pincela flores, dando volume orgânico às peças. Dos tons terrosos aos vibrantes, o objetivo é que o verão chegue com uma explosão de cores.

Fotos: GB Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário