segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Yellow Summer Veuve Clicquot em Trancoso!!!


Os destinos mais cobiçados do país na temporada mais esperada do ano ficarão ainda melhores com as ações da Veuve Clicquot, sucesso nos verões europeus de Ibiza e de St. Tropez.

Búzios, Trancoso, Camboriú, Rio de Janeiro, Maceió, Recife e muitos outros locais terão bares e lounges Veuve Clicquot, além de decoração “yellow Clicquot”, com ombrelones, taças e champagneiras que acabam de chegar da França. Muita gente bonita e badalada, música boa, festa e champagne estão garantidos! Todos brindarão o verdadeiro Yellow Summer com muito estilo. So Chic, so Clicquot!
O trailer da Clicquot, famoso bar trendy da marca, também faz parte do Yellow Summer e estará em Jurerê Internacional (Florianópolis) e no Nannai Resort (Porto de Galinhas). Além disso, o Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, recebe a Clicquot Boutique par Cavist, com serviço de Veuve Clicquot Brut em taça e venda exclusiva de inovações e itens personalizados. Tudo para encantar os aficionados pela marca na estação mais quente do ano!

As ações do Yellow Summer acontecerão no Parador e no Taj, em Camboriú; no Copacabana Palace e na Champanheria Blá Blá, no Rio de Janeiro; no Insólito, em Búzios; em Ilhabela; no Zorah Beach Hotel, em Fortaleza; no Sheraton Hotel, no Recife; no Kenoa, em Maceió e no Cafe de La Musique, em Trancoso.
RÉVEILLON
A Veuve Clicquot estará também com ações exclusivas nas mais badaladas festas de Réveillon do globo, como: Silk Beach Club, em Búzios; no Kenoa Resort, no Gungaporanga Hotel e na festa Celebration, em Maceió; no Copacabana Palace, no Sofitel e na All Suits Marina, no Rio de Janeiro; no We Hotel, em Campos do Jordão; no Hotel Unique, em São Paulo; no Taikô, em Florianópolis; no Hotel Ouro Minas e no Chalézinho, em Belo Horizonte; no Nannai e no Sheraton no Recife e no Das Restaurante, em Salvador.

Acompanhe as redes sociais da Veuve Clicquot Brasil, com conteúdo exclusivo e borbulhante da marca e suas ações durante a temporada de verão 2014-2015.

Facebook: www.facebook.com/veuveclicquotbrasil
Instagram: @veuveclicquotbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário