Notinhas do Vlady | Envio de Pautas - vladyimprensa@gmail.com | vladyimprensa@hotmail.com
sábado, 26 de julho de 2014
Save The Date: 30 de Julho - Estreia o novo filme by Johnnie Walker!!!
sexta-feira, 25 de julho de 2014
Nova campanha da Levi’s - “Live in Levi’s“
Heineken Light!!!
Nivea: 100 anos da latinha azul com Roberta Sá!!!
A latinha azul de Nivea Creme é uma das marcas mais tradicionais do gênero de cosméticos. Criada em 1911, ela chegou ao Brasil três anos depois. Para comemorar os 100 anos do primeiro hidratante desenvolvido no mundo, a marca lançou um novo comercial estrelado pela cantora Roberta Sá. Em ‘Pedacinho Seu’, a canção interpretada por ela fala sobre a tradição do produto. A agência FCB Brasil assina a campanha e a letra da música, em parceria com a Comando S.
“Nivea Creme faz parte da história de muitas pessoas, pois muitas vezes a avó começou a usar, depois passou o costume para a mãe e assim por diante. Não é qualquer produto que consegue carregar uma trajetória dessas e chegar aos dias de hoje tão consolidado. Por isso, com a campanha queremos celebrar esse marco da nossa querida latinha”, afirma Tatiana Ponce, diretora de Marketing e Trade da Nivea Brasil.
Whisky Chivas!!!
Em seguida, a marca convidou os internautas a se inspirarem nessas histórias e compartilhar uma experiência real que envolvesse momentos de amizade, companheirismo e generosidade. Dentre as recebidas através do blog Chivalry Club, a escolhida foi a do brasileiro Lomanto de Azevedo, que relatou momentos vividos ao lado de um amigo queniano quando morava em Lisboa, Portugal. A história deu origem ao curta-metragem “O valor de uma amizade”, criado pela agência F.Biz.
“Para Chivas Regal, ter sucesso não se resume apenas a uma boa situação financeira, mas sim no modo como você se comporta e constrói suas relações interpessoais. Com a campanha conseguimos uma importante aproximação da marca com os consumidores brasileiros ao inspirá-los a compartilhar e ressaltar esses valores, que muitos acreditavam estarem extintos da sociedade atual. O Brasil é extremamente importante para Chivas e acreditamos que lançar o primeiro filme campanha no país reforçará seus valores nas relações interpessoais que Chivas valoriza”, afirma Karen Erlich – Grouper das marcas Super Premium da Pernod Ricard Brasil.
Assinar:
Postagens (Atom)