sábado, 26 de julho de 2014

Save The Date: 30 de Julho - Estreia o novo filme by Johnnie Walker!!!


Dia 30 de julho estreará o novo filme para Johnnie Walker Blue Label, da Diageo. O curta “The Gentleman’s Wager” (Aposta de Cavalheiros), criado pela RSA Films, é protagonizado pelo ator Jude Law e pelo italiano Giancarlo Giannini.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Nova campanha da Levi’s - “Live in Levi’s“


A nova campanha da Levi’s, “Live in Levi’s“, é inspirada nos consumidores que usam seus produtos. Na sequência das peças publicitárias feitas somente para mídia impressa, a marca lança o filme “Just Don’t Bore Them”, criado pela agência FCB West e pela The House Worldwide.

Heineken Light!!!


O ator Neil Patrick Harris, conhecido por seu papel na série How I Met Your Mother, é garoto propaganda do filme promocional de Heineken Light. Criado pela Wieden+Kennedy de Nova York, o vídeo mostra Neil falando sobre a bebida que é considerada a cerveja light mais saborosa do mercado. Quando se prepara para dar um gole na sua Heineken Light descobre que a garrafa está fechada, tudo porque nos EUA é proibido beber a cerveja que anuncia em frente às câmeras. A partir disso, o ator tenta convencer o diretor do comercial a deixá-lo degustar a bebida.

Nivea: 100 anos da latinha azul com Roberta Sá!!!



A latinha azul de Nivea Creme é uma das marcas mais tradicionais do gênero de cosméticos. Criada em 1911, ela chegou ao Brasil três anos depois. Para comemorar os 100 anos do primeiro hidratante desenvolvido no mundo, a marca lançou um novo comercial estrelado pela cantora Roberta Sá. Em ‘Pedacinho Seu’, a canção interpretada por ela fala sobre a tradição do produto. A agência FCB Brasil assina a campanha e a letra da música, em parceria com a Comando S.


“Nivea Creme faz parte da história de muitas pessoas, pois muitas vezes a avó começou a usar, depois passou o costume para a mãe e assim por diante. Não é qualquer produto que consegue carregar uma trajetória dessas e chegar aos dias de hoje tão consolidado. Por isso, com a campanha queremos celebrar esse marco da nossa querida latinha”, afirma Tatiana Ponce, diretora de Marketing e Trade da Nivea Brasil.

Whisky Chivas!!!


Em outubro de 2013, o Whisky Chivas apresentou uma campanha global que foi dividida em três momentos. O primeiro passo foi o lançamento de uma série chamada de Crônica de Barman, que contava histórias envolvendo esses profissionais, ressaltando seus valores e mostrando que eles fazem mais do que apenas preparar drinks.

Em seguida, a marca convidou os internautas a se inspirarem nessas histórias e compartilhar uma experiência real que envolvesse momentos de amizade, companheirismo e generosidade. Dentre as recebidas através do blog Chivalry Club, a escolhida foi a do brasileiro Lomanto de Azevedo, que relatou momentos vividos ao lado de um amigo queniano quando morava em Lisboa, Portugal. A história deu origem ao curta-metragem “O valor de uma amizade”, criado pela agência F.Biz.


“Para Chivas Regal, ter sucesso não se resume apenas a uma boa situação financeira, mas sim no modo como você se comporta e constrói suas relações interpessoais. Com a campanha conseguimos uma importante aproximação da marca com os consumidores brasileiros ao inspirá-los a compartilhar e ressaltar esses valores, que muitos acreditavam estarem extintos da sociedade atual. O Brasil é extremamente importante para Chivas e acreditamos que lançar o primeiro filme campanha no país reforçará seus valores nas relações interpessoais que Chivas valoriza”, afirma Karen Erlich – Grouper das marcas Super Premium da Pernod Ricard Brasil.