sábado, 28 de março de 2015

Home Resort: uma nova tendência imobiliária!!!


Já pensou ter uma casa em um complexo com uma estrutura física de um resort? Morar ou veranear num condomínio com uma área de lazer igual ao resort que você curtiu as férias? Trata-se da novidade do ramo imobiliário que caiu nas graças dos brasileiros - o Home Resort. São condomínios que possuem uma estrutura de lazer semelhante às áreas de grandes resorts, com praia, piscinas e áreas ambientais.

Esta inovação na infra-estrutura condominal, seja para moradia ou veraneio, integra conceito de resort e residência, oferecendo qualidade de vida e bem-estar aos seus proprietários. Geralmente, os condomínios no formato de “Home Resort” possuem grandes áreas verdes que proporcionam contato com a natureza, além de praias, dunas, rios e até trilhas.

Nos últimos cinco anos, este estilo de moradia teve crescimento notável. A proposta une as vantagens de um empreendimento aos serviços de oferecidos por um resort. No ano passado, em todo Brasil foram lançados mais de 20 empreendimentos neste padrão.

Na Bahia, temos como exemplo de Home Resort, o Condomínio Vila dos Lírios, situado no Complexo Reserva Imbassaí Resort. O novo condomínio do Complexo Imbassaí - o Vila dos Lírios é um exemplo deste novo formato - Home Resort. Inaugurado no ano passado, o Vila dos Lírios é o quarto condomínio de alto padrão da Reserva Imbassaí.


Com ampla área verde e lazer, a estrutura contempla 132 hectares de natureza, em meio de palmeiras, dunas e coqueirais, além de 1 km de praia paradisíaca com acesso privativo. O Vila dos Lírios é composto por 92 unidades, distribuído por 10 blocos. O empreendimento possui padrão internacional, conforto, segurança e a infra-estrutura de um grande complexo turístico.

As férias dos moradores e veranistas da Reserva Imbassaí têm dias prolongados. A estrutura de lazer oferececlube social exclusivo com piscina e serviço de bar e restaurante, campo de futebol, parque infantil, fitness center, “courts” de tênis, quadra de basket e handebol. “Criamos uma estrutura planejada de um empreendimento exclusivo e de alto padrão concebido para proporcionar lazer e tranqüilidade aos seus proprietários”, afirma José Macedo, diretor geral.


COMPLEXO - Localizado no começo da Linha Verde, a 65 km de Salvador, o Reserva Imbassaí Resort é formado por quatro condomínios residenciais – Alto das Bromélias, Terraço das Buganvilias, Vale das Orquídeas e Vila dos Lírios, um shopping a céu aberto e o Gran Palladium Hotel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário