terça-feira, 28 de abril de 2015

Requinte e glamour: Life by Vivara no Dia das Mães do Salvador Shopping!!!


Fundamental para dar um brilho especial ao look, uma joia tem o poder de ressaltar a beleza natural da mulher, marca momentos únicos e é sinônimo de satisfação garantida. Item listado no ranking dos presentes mais desejados pelo público feminino, para tornar o Dia das Mães ainda mais especial, os clientes do Salvador Shopping podem escolher brindes elegantes da Life by Vivara. A promoção inédita apresenta três opções de pingente: I Love Mom, Borboleta e Coroa, que se destacam pela delicadeza e glamour.

Entre os dias 28 de abril e 10 de maio, os consumidores que apresentarem notas ou cupons fiscais que somem R$ 400 em notas exclusivas do centro de compras, além do pagamento de R$20 em espécie, podem realizar a troca por um dos três modelos de pingente Life by Vivara. O Salvador Shopping possui mais de 460 opções de lojas, que atende todos os perfis de mães, com mix que contempla marcas exclusivas, grifes nacionais e internacionais.

A retirada do brinde acontece mediante a disponibilidade em estoque. Cada cliente pode retirar, no máximo, três pingentes por CPF. O Balcão de Troca está localizado no piso L2 (próximo à loja Etna), com o horário de funcionamento que acompanha o do centro de compras. O regulamento completo está disponível no site do Salvador Shopping: www.salvadorshopping.com.br.

Economia - Considerada a segunda data mais forte do ano no varejo, atrás apenas do Natal, o Salvador Shopping prevê um aumento no índice de vendas entre 8% e 10%, comparado ao mesmo período do ano anterior. A perspectiva do centro de compras supera a esperada pela Divisão Bahia da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) que calcula o percentual de 5,5%. Durante a campanha do Dia das Mães, a expectativa é que o empreendimento receba quase um milhão de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário