terça-feira, 12 de maio de 2015

Carol Sampaio, a promoter favorita do Rio, balança o popozão no Baile da Favorita em Salvador!!!



A promoter Carol Sampaio é conhecida como a poderosa do funk carioca, a "mina" possui uma lista de convidados CLAP, CLAP, CLAP... famosos, empresários, apresentadores, jogadores, playboys, patricinhas, modelos e socialites tops...Ufa!!! Quase fiquei sem ar...rsrsrs... Ela está fazendo aquele giro de 360° pelo Brasil com o seu 'Baile da Favorita'... A festa rolou aqui em Salvador no último sábado(09), e é claro que eu passei por lá pra conferir de pertinho...Fiquei surpreso e feliz...Pq??? Novas caras estão surgindo em Salvador...Gente de fato bonita, com grana para gastar e que sabe curtir uma balada sem se preocupar com o vizinho ao lado...rsrsrs...Que bom que não vimos tantos "VELHOS/RICOS" conhecidos nessa festa...Será que foi a chuva??? Acho que não queriam se molhar ou ficar gripados...rsrsrsrrs....Gente o que foi aquela quantidade de Veuve Clicquot que circulou pelos lounges e até mesmo na pista....Hummmm!!! Marcos, dono da Casa Dez e Sandra Mallmann, executiva da LVMH-Louis Vuitton Moët Hennessy, devem está sorrindo à toa... Carol...Me perdoe... Não resistir e te filmei dançando... Parabéns!!! Promoters tem que ser assim...CARISMÁTICAS, SIMPLES E SUPER DIVERTIDAS! Resumindo...é a formula do sucesso! Confira os videos dela...Carol Sampaio... se divertindo muito aqui em Salvador...Sacudindo o popozão...Ah!!! Quase me esqueci...O cantor Latino marcou presença nessa festança...Até o próximo 'Baile da Favorita'...Um beijo para as recalcadas...Bjsssss....kkkkk... Quase eu ia me esquecendo novamente...rsrsrs...Festa assim só a skol beats senses...Gente animada d+++...

Nenhum comentário:

Postar um comentário