sábado, 18 de julho de 2015

Home Design traz designers brasileiros premiados e apresenta sua nova coleção em Salvador!!!


Zanini de Zanini

Os empresários Maurício Lins e Manuela Andrade, no próximo dia 22 de julho, realizam um novo show room e apresenta a coleção de móveis do Projeto Viés, a primeira série de peças assinadas por designers nacionais contemporâneos.

Os principais nomes, que estarão presente no brunch, são o carioca Zanini de Zanine, o paranaense Ronald Sasson e o pernambucano Flavio Franco. Além deles, o evento traz criações de ícones do design carioca das décadas de 50 e 60, José Zanine Caldas (in memorian) e Aida Boal.

Ronald Sasson

O Projeto Viés simboliza o modernismo, estilo que revela a da identidade do design nacional. Nessa coleção, serão apresentadas formas puras, criadas por representantes da história do mobiliário brasileiro, de uma época onde a criatividade contava com os recursos limitados da indústria moveleira. Na mostra também serão trazidas expressões criativas da geração que tem a tecnologia a serviço do móvel, sem perder a poesia. Dessa união nasce o Projeto Viés, selo para venda de mobiliário assinado, catalogado e carregado de histórias.

Uma edição limitada será produzids a cada ano por fábricas brasileiras, com criação do selo. Além de exposições dos móveis e seus conceitos, todas as peças serão comercializadas em lojas e galerias do Brasil.

Flavio Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário