sexta-feira, 17 de julho de 2015

Venture Home assina lounge fashion do evento “Negra Cor Fashion Music”...


O capricho e os móveis da loja Venture Home estão fazendo parte do cenário da área vip do evento “Negra Cor Fashion Music”. O evento que reúne moda, decoração, música e gastronomia acontece todas as sexta-feiras de Julho no clube Espanhol. A segunda edição da festa será nesta sexta-feira, 17.

Assinada pela arquiteta Malu Moura, a decoração dos lounges é inspirada em ambiente de área externa composta com móveis com designer contemporâneo. Chaise, banco em madeira, mesas bistrôs em fibra, puffs personalizados, cadeira balão, aparador e luminária em fibra e alumínio decoram o espaço agradável onde os convidados podem tomar um drink e curtir a balada com mais comodidade.

Cheio de detalhes, a ambientação é dividida em lounges exclusivos que esta semana serão ocupados pelos convidados da Budweiser - patrocinadora do evento, Carmem Steffens, Alô Alô Bahia e Camila Sangalo.

Inaugurada em maio deste ano, a Venture Home é dirigida pelo casal de empresários Joca Sena e Luana Araújo. A loja fica localizada na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores. “Achei a proposta do evento muito interessante e inovador, então resolvemos agregar a marca da loja ao público seleto e divertido do Negra Cor. A ideia é montar ambientes decorado com móveis diferentes a cada semana” afirma Luana Araújo.


NEGRA COR FASHION MUSIC - O projeto multicultural une música, gastronomia, arte e moda em um só lugar, acontecerá todas as sextas-feiras do mês de Julho. A banda Negra Cor, anfitriã do evento, irá vai receber no palco alguns convidados surpresas. Nesta sexta-feira, 17, a noite será agitada pelos DJ’s Léo Damiani e Luan Delucci que animarão o público antes e depois do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário