domingo, 23 de agosto de 2015

Juliana Paes é garota propaganda de nova linha Elseve de L’Oréal Paris!!!


Atriz fala sobre o novo desafio e confessa que tem seus segredinhos de beleza
Entra no ar este mês, na TV aberta e fechada, a campanha da nova linha Elseve Supreme Control 4D de L'Oréal Paris. O filme traz a atriz Juliana Paes apresentando a nova linha desenvolvida no Brasil exclusivamente para o tratamento de cabelos difíceis de controlar. A campanha, que estreia até o final do mês em todo o país, foi produzida no Rio de Janeiro. Para a sessão de fotos e filmagem, o responsável pelos cabelos de Juliana foi o francês Stéphan Lancien e a maquiagem ficou a cargo da dinamarquesa Charlotte Willer. Já as fotos foram feitas pelo também dinamarquês Kenneth Willardt.

"Sou ligada à beleza e tenho alguns segredinhos para me cuidar, principalmente quando o foco é o meu cabelo. Representar uma marca como L'Oréal Paris é um grande desafio, uma honra. Estou muito feliz!", conta Juliana sobre o novo trabalho.

"A nova linha Elseve Supreme Control 4D foi desenvolvida no Brasil especificamente para responder a uma das principais necessidades das mulheres brasileiras. Descobrimos que uma das maiores preocupações das brasileiras com seus cabelos é a falta de controle: 54% têm cabelos volumosos, indisciplinados, com frizz ou armados. Esse é um problema que acontece em todos os tipos de cabelos, dos mais lisos aos mais cacheados", destaca André Albarran, Diretor de Marketing de L'Oréal Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário