sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Timberland será inaugurada no Salvador Shopping!!!


Hoje, 30 de outubro, o público vai conhecer a primeira loja Timberland na Bahia, que será inaugurada no piso L2 do Salvador Shopping. Na data de abertura, os passantes poderão participar de uma recepção especial, com direito a bebidas e petiscos. No mesmo dia, às 19h, será realizado um coquetel reunindo imprensa, convidados e formadores de opinião com buffet assinado pelo Rhoncus Pub & Beer Store. Sendo a segunda no Nordeste, a expectativa é que sejam abertas mais três operações até o fim de 2015 na região. No Brasil são 18 lojas, sendo 13 franquias e cinco próprias.

Com o conceito de Lifestyle Outdoor, a Timberland traz calçados, vestuários e acessórios que transmitem um estilo de vida ligado à natureza e aventuras, mas conectado com a rotina das grandes cidades. Embora tenha como foco o público masculino, possui produtos também para mulheres e crianças. A marca já abre com a coleção de Verão, que prima por conforto, atitude e qualidade, que surgem com o tema Let’s Get Lost, inspirada nas cores de New England (Nova Inglaterra), trazendo peças em verde, cinza, coral, amarelo e azul. Com uma área de 55 metros quadrados, a loja do Salvador Shopping possui ainda provador adaptado para cadeirantes.


SOBRE A TIMBERLAND
A Timberland é conhecida mundialmente como umas das maiores incentivadoras do movimento sustentável. Fundada em 1973 pelo norte americano Nathan Swartz, a empresa, que tem como filosofia a sustentabilidade, procurou desde sua fundação levar ao mercado produtos autênticos, confortáveis e ecológicos, marcando sua trajetória pelo pioneirismo na criação das botas em couro totalmente à prova d’água – as chamadas Yellow Boots. Em 1996, desembarcou no Brasil sob licença da Alpargatas S.A e expandiu seus negócios por todo o território nacional. Hoje, além das linhas de calçados e confecção que estão divididas em Outdoor Adventure, Earthkeepers e Classics, e da linha de produtos feitos com materiais reciclados e ecologicamente corretos para não agredir ao meio ambiente, a marca criou um movimento que incentiva milhares de pessoas com iniciativas que fazem a diferença ao planeta como reciclagem e plantio de árvores, em ações anuais como o Earth Day.


SERVIÇO
Inauguração da Timberland – Salvador Shopping
Data: sexta-feira, 30 de outubro de 2015;
Endereço: Av. Tancredo Neves, 3133, Piso L2 do Salvador Shopping, Caminho das Árvores – Salvador/BA
Informações: 71 3015-0015 / 99953-9861
Facebook: www.facebook.com/TimberlandBrasil
Instagram: @timberland_br

Nenhum comentário:

Postar um comentário