quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Segunda edição do Biergarten Salvador acontece neste domingo!!!


Depois do sucesso da primeira edição, os amantes das cervejas especiais e artesanais poderão participar da segunda montagem do Biergarten Salvador. O evento mais lato astral do verão, mistura boa cerveja, boa música, ambiente ao ar livre e bons encontros, acontece na tarde do próximo domingo (29), das 13h às 20h, no Trapiche Barnabé - Comércio. O acesso custa R$ 15,00.

O evento, uma verdadeira festa para os cervejeiros, contará com mais de 20 rótulos de cervejas, que poderão ser consumidas no local ou levar para casa. A Bohemia, apresentará toda a linha de cervejas craf´s e a Brahma levará a família de Brahma Extra, entre elas a Weiss, Red Larger ou Larger. Cervejas especiais como as premiadas Wäls e Colorado, além das baianas Inocente e Estrela Tricolor também estarão no cardápio.

O público poderá conferir ainda os espaços de comidas que combinam com cerveja. Estarão presentes a Pizza da Chapada, Empadas Argentinas, Crocs Churros, Castanho Brownie, Yellow, COZ2 e Pahua. O evento contará também com espaços do Clube do Vinil, Moto Santa, Miranda, Born e Bahia Malte. Este último, além de comercializar produtos para quem quer fazer a sua própria cerveja em casa, também ensinará o preparo da bebida. Na grade artística estão previstas apresentações de Eric Assmar Trio, Bereguede e SSA - Sistema de Som Ambulante com participação de JP.

Surgido em Munique no século XIX o biergartens ou beer gardens são espaços de entretenimento ao ar livre, com mesas compartilhadas, para degustação de cerveja. O conceito saiu da Alemanha, e ganhou as ruas e praças das grandes metrópoles do mundo. O Bientarten Salvador, assinado pela Cervejaria Bohemia, é uma realização da AlDente produções e Ronchus Pub.

Pedida de Hoje - Os consumidores do aplicativo “Pedida de Hoje” presentes no Biergarten, contarão com um welcome de Brahma Extra. Para participar da ação basta acessar o aplicativo e gerar o código. A promoção será válida para os primeiros 1.000 visitantes. A retirada dos produtos será feita nos bares.

O “Pedida de Hoje”, é um guia de ofertas diárias, que sinaliza descontos a partir de 40% nos melhores petiscos e cervejas premium dos locais mais badalados da cidade. O aplicativo foi lançado em 2012, está presente em 22 cidades brasileiras, mais de 430 mil usuários, 800 estabelecimentos credenciados e mais de 3 mil promoções em todo o Brasil. Em Salvador são mais de 50 bares credenciados, quase 100 promoções ativas e aproximadamente 8 mil usuários.

Para baixar é simples. Disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS, o aplicativo pode ser encontrado nas lojas virtuais Google Play e App Store. O usuário também pode gerar o código pelo site www.pedidadehoje.com.br, o processo é o mesmo. Simples, fácil e intuitivo.

Vá de Táxi - Para garantir a diversão com responsabilidade, a produção do evento orienta o público, para ir de taxi. A ação visa garantir uma experiência memorável durante o Biergarten e estimular que as pessoas deixem o carro em casa, evitando  associação de bebida alcoólica e direção.


SERVIÇO
Evento: Biegarten Salvador
Data: Domingo, dia 29/11
Horário: das 13h às 20h
Local: Trapiche Barnabé (Comércio)
Acesso: R$ 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário