sexta-feira, 22 de abril de 2016

BlocON Skol antecipa clima festivo da Micareta de Feira!!!


O BlocON Skol - um bloquinho percussivo, jovem, democrático e diferente animou a tarde desta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes. O arrastão com a participação de artistas, jornalistas, blogueiros e formadores de opinião, antecipou o clima festivo da Micareta de Feira de Santana, a mais tradicional do Brasil.

O BlocON levou energia e alto-astral pelas principais ruas da cidade chamando atenção do público e transformando o local em um grande arrastão micareteiro. O slogan “Micareta com Skol é MicaretON”, foi a palavra de ordem da festa, animada pela sonoridade percussiva baiana e a batida eletrônica das principais pistas de dança do mundo.

Segundo Fernando Bernardino, gerente comercial da Ambev, o BlocON foi apenas um abre alas para o que será a Micareta. A expectativa da marca é grande para este ano. “Levaremos o consumidor a vivenciar experiências intensas com a cerveja, em ações que vão contagiar o folião feirense. O BlocON foi apenas um aperitivo para o que estamos preparando”, ressaltou Bernardino.

A cerveja Skol é a marca oficial da Micareta de Feira de Santana. A festa acontece de 28 de abril à 1 de maio. Responsável por uma das principais cotas de patrocínio, a Skol estará presente nos espaços mais tradicionais e apoiará dezenas de blocos, camarotes e ações para o folião pipoca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário