domingo, 15 de maio de 2016

Restaurante e Taperia Cervantes abre suas portas para imprensa e convidados!!!

 
O Restaurante Cervantes realizará no próximo dia 18 de maio, entre as 19h e as 22h um “open house” para imprensa e convidados. Apesar dos 37 anos de fundação, o bar-restaurante é considerado por muitos com um dos melhores achados gastronômicos dos últimos tempos. Especializado em cozinha internacional, o Cervantes carrega em seu DNA o sangue espanhol, o sotaque galego e um jeito de fazer que só a Bahia traz, misturando produtos originários da Espanha com especiarias e mistérios achados aqui na nossa terra.

Comandado pelo casal espanhol Benjamin Mendoza (Moncho) e Vera Villaverde, o Cervantes funciona diariamente como um bar-restaurante atraindo clientes diversificados, a exemplo de grandes empresários, artistas, estudantes, membros da comunidade espanhola e o Cônsul da Espanha, cliente assíduo da casa. Para marcar sua noite especial de degustações, o casal preparou pratos que fazem sucesso no cardápio e são os queridinhos dos clientes, como a Tortilla espanhola, o Mexilhão à Moncho, o Calamar ao Benjamim, a Costilla al Moruno e o Camarão ao Benjamim, além de surpresas especiais e vinhos tradicionais da casa.

Segundo Moncho, chef do restaurante e personagem querido entre os clientes, “em cada tapa é possível experimentar molhos e sabores bem diferentes. Eu gosto de diferenciar uma experiência da outra e fazer com o que o meu cliente se surpreenda o tempo todo!”. Para manter a qualidade dos produtos e garantir ingredientes sempre novos, Moncho adquire diariamente mariscos, frutos do mar e temperos frescos, além de produzir chorizos, compotas e conservas artesanais com temperos especiais vindos da Espanha.



Saiba +

O restaurante abre de segunda a domingo, das 9h às 22h, para almoço, uso do bar, happy hour e jantar. Para reservas, encomendas de pratos e informações o telefone é o 71 3014-5963.



O quê: Open House | Noite de Tapas e Vinhos

Quando: 18 de maio – entre as 19h e as 22h.

Onde: Restaurante Cervantes – Rua Forte de São Pedro, 64. Campo Grande (em frente ao quartel do Exército).

Nenhum comentário:

Postar um comentário