quinta-feira, 30 de junho de 2016

Devassa Tropical Sunsets!!!


Marca que apresentou seu novo posicionamento e líquido puro malte no último mês revela sua nova plataforma de eventos que reúne os atributos do lifestyle tropical brasileiro

Nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro, mas reconhecida pela qualidade em todo o Brasil, a cerveja Devassa, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país com tecnologia japonesa, escolheu a cidade carioca para iniciar sua série de festas Tropical Sunsets. No dia 02 de julho, às 14h, na casa do diretor e ator Wolf Maya, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, os convidados terão a oportunidade de degustar o novo líquido e entrar em contato com o novo conceito e clima da marca.

Os eventos idealizados para nova fase de Devassa vão percorrer o país e têm como objetivo envolver os convidados com o novo posicionamento “Sente o clima”, já apresentado no carnaval de Salvador 2016 e que será trabalhado pela marca em todas suas próximas comunicações e ações. Outra grande festa já tem data marcada e será o Réveillon na Península do Maraú, situada no litoral sul da Bahia.

As duas festas serão realizadas em parceria com a agência de live marketing e entretenimento Scheeeins, realizadora de grandes eventos como Rio Sunset, Primavera, Te Amo, Cordel Estrelado, entre outras grandes labels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário