terça-feira, 22 de novembro de 2016

Brahma Extra promove união de sabores no Restaurante Week


Na última sexta (18), uma turma de jornalistas e blogueiros de gastronomia e moda se reuniram no Restaurante Soho (Bahia Marina) para uma degustação guiada promovida pela Brahma Extra. Os convidados tiveram uma noite gastronômica, com comidas e bebidas harmonizadas por Sandro Mendes, mestre cervejeiro da Ambev.

No jantar, os participantes experimentaram o menu do Soho no Restaurant Week  com as três cervejas Brahma Extra - Lager, Red Lager e Weiss. O mestre cervejeiro Sandro Mendes explicou como unir a qualidade e referência dos sabores da Brahma Extra com as possibilidades de harmonização dos pratos.

Durante o jantar, os presentes puderam degustar de entrada Gyoza Porco com a Brahma Red Lager. Já no prato principal, a Brahma Weiss harmonizada com o combinado week composto por sushi, uramaki, salmon e bolinho de arroz temperado. Para encerrar o menu, foi servido sorvete de creme acompanhado da Brahma Lager.
O Restaurant Week encerrou ontem (20). Durante o festival, os visitantes puderam harmonizar belos pratos com o sabor marcante da linha Brahma Extra, proporcionando experiência ainda mais prazerosa  aos amantes da boa gastronomia.

 Crédito: Genilson Coutinho/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário