segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Guaraná Antarctica ganha garrafa colecionável para celebrar a época da colheita do fruto na Amazônia!!!


Inspirado por sua origem amazônica e para celebrar a época da colheita do fruto que acontece uma vez por ano, Guaraná Antarctica lança no mercado uma garrafa decorada e colecionável que poderá ser adquirida pelos consumidores de todo o Brasil.

A tradicional garrafa verde de 290 ml ganha nova roupagem recebendo no lugar do logo a grafia Wara’ná - que na língua tupi significa grande cipó da floresta amazônica - e uma embalagem de juta com traços da cultura indígena, remetendo ao processo de colheita artesanal do fruto que acontece na cidade de Maués, no Amazonas.

“Com a garrafa colecionável fazemos uma homenagem à origem do guaraná e aos produtores locais que cultivam e colhem o guaraná de forma artesanal” explica Diogo Dias, diretor de marketing da marca. “A garrafa também é uma forma de levarmos para a casa dos brasileiros toda a história e cultura por trás do Guaraná Antarctica que faz parte da vida dos brasileiros há 95 anos”.Os interessados podem encontrar a garrafa colecionável a partir da última semana de novembro nas lojas do Pão de Açúcar de todo o Brasil e onlinewww.emporiodacerveja.com.br por R$3,99.



Guaraná Antarctica e a Amazônia 

O lançamento faz parte da nova campanha da marca que apresenta ao público todo o processo por trás doGuaraná Antarctica e dá protagonismo à cultura da região de Maués e aos produtores locais, os verdadeiros responsáveis pelo cultivo do guaraná que recebem todo o apoio e expertise da marca para aprimorar o cultivo do fruto.  

Além da garrafa colecionável, a marca ainda lançou o Livro de Waraná, publicação em edição limitada feita de forma artesanal que traduz em design o mesmo cuidado que forma a base do refrigerante, além do filme Colheita, no ar na TV, que trouxe para frente das câmeras os produtores locais de Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário