domingo, 18 de dezembro de 2016

Carlos Rodeiro e Carol Celico lançam coleção Búzios em São Paulo!!!


Depois de fazer sucesso no Rio de Janeiro, a Coleção Búzios, de Carlos Rodeiro, que foi criada em 2014, mas a cada temporada ganha novas joias, vai ser lançada em São Paulo, em um evento para convidados no apartamento de Carol Celico, na próxima segunda-feira (19 de dezembro). O encontro reunirá cerca de 50 pessoas, a partir das 12h30, e terá parte da sua renda revertida para as ações sociais do Terreiro do Gantois, localizado em Salvador.

A coleção
Conhecido como um dos principais templos religiosos de candomblé do país, o Terreiro do Gantois, na Bahia, inspira a Coleção Búzios, de Carlos Rodeiro, que foi criada em 2014 e que neste verão ganha novas peças. Na linha, búzios são colocados em joias, como verdadeiras pedras preciosas, além de ganharem versões em ouro em pulseiras, colares, chokers, gargantilhas, braceletes, brincos e anéis, que conferem charme e proteção a quem usa.

Sucesso com artistas
Daniela Mercury foi uma das primeiras artistas e se apaixonar pelas novas versões das joias. Amiga pessoal do joalheiro baiano, ela fotografou um editorial completo e foi escolhida como madrinha da coleção. Luiza Brunet também fez questão de recrutar as peças ao ser convidada para fotografar para algumas revistas nacionais. Já Anitta usou as joias em diversas aparições em programas de televisão, assim como Ildi Silva e Marina Morena, que no verão europeu, fizeram sucesso com as joias assinadas por Carlos Rodeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário