sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Coral Vozes dos Tribunais se apresenta na Igreja da Misericórdia neste domingo, 11!!!

A temporada de apresentações gratuitas do ‘Natal da Misericórdia’ segue neste domingo, 11 de dezembro, com o Coral Vozes dos Tribunais TCE/TCM, formado pelos servidores do Tribunal de Contas do Estado e do Tribunal de Contas dos Municípios. Promovida pela Santa Casa da Bahia, a iniciativa encerra no próximo domingo, 18 de dezembro, com a participação do Inusitado Concerto de Natal da RedeMaban.com. O clima natalino também está presente na decoração da Igreja, que foi ornamentada com dois presépios oriundos do extinto Museu do Presépio, do colecionar Celso Oliva.


A apresentação do Coral Vozes dos Tribunais TCE/TCM está marcada para iniciar às 11h do dia 11 de dezembro. Regido pelo maestro Neemias Couto, o Coral possui um repertório eclético, abrangendo música popular brasileira, erudita, gospel e hinos cívicos. Na Igreja da Misericórdia, o público pode esperar as canções ‘Eu sei que vou te amar’, de Antonio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes, ‘Todos estão surdos’, de Roberto Carlos, e ‘Anunciação’, de Alceu Valença. A apresentação contará com a participação especial do Coral Entoar da SESAB.
O 'Natal da Misericórdia' se encerra dia 18 de dezembro, às 11h, com a participação do Inusitado Concerto de Natal da RedeMaban.com, que fará a apresentação musical ChorusMix - junção dos corais regidos pelo maestro Matheus Steinhagen. O concerto natalino terá músicas em diferentes idiomas, tendo como diferencial a nova roupagem de músicas tradicionais, como 'Noite Feliz' e 'Bate o Sino', cantadas em ritmo de rock dos anos 70. Além das músicas, o roteiro inclui declamações de poesias, um trio de flautas, solo de violino e coreografia com bailarinas.
Natal da Santa Casa da Bahia
Até o momento, já fizeram parte da programação do ‘Natal da Misericórdia’, o Concerto de Madeiras da OSBA e o Coral Infantil do NEOJIBA.  Durante a programação musical, a Igreja da Misericórdia recebe decoração com dois presépios do século XX que compunham o acervo do Museu do Presépio, do colecionador Celso Oliva. Um das peças, assinada pelo próprio Celso, foi confeccionada por meio de técnica mista de arte. O outro presépio é de autoria da artista mineira Elisa Pena e foi feito em terracota e ferrocimento.

Serviço:
O que: Natal da Misericórdia com o Coral Vozes dos Tribunais TCE/TCM

Quando: 11 de dezembro, às 11h

Onde: Igreja da Misericórdia (Museu da Misericórdia), Rua da Misericórdia, nº 6, Pelourinho

ENTRADA GRATUITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário